Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Vestido de Kate Middleton é comparado ao do filme 'O Bebê de Rosemary'

Duquesa usou vestido vermelho com gola branca de renda parecido com um usado por Lady Di

Vestido de Kate Middleton é comparado ao do filme 'O Bebê de Rosemary'
Notícias ao Minuto Brasil

05:23 - 28/04/18 por Folhapress

Lifestyle Meme

O príncipe William, 35, e sua mulher, Kate Middleton, 36, atraíram os holofotes nesta semana com o nascimento de seu terceiro filho, Louis Arthur Charles, quinto na linha de sucessão ao trono britânico. Os dois já são pais de George, 4, e Charlotte, 2.

Para apresentar o novo herdeiro real, Middleton optou por um vestido vermelho com uma gola branca de renda, desenho semelhante ao de Lady Di ao apresentar o príncipe Harry, que se casará em 19 de maio com a atriz americana Meghan Markle.

O que mais chamou a atenção dos internautas, porém, foi o vestido de Middleton ao deixar o hospital St. Mary na última segunda (23). Ele lembrava o figurino da atriz Mia Farrow no filme "O Bebê de Rosemary (1968), do polêmico diretor francês Roman Polanski. 

+5 perguntas (e respostas) mais curiosas sobre o casamento real

No filme, o personagem de Farrow dá à luz o anticristo. Essa coincidência gerou piadas e memes nas redes sociais. A foto em frente ao hospital após o nascimento do bebê real já é tradicional.

A duquesa de Cambridge posou para os fotógrafos nas duas gestações anteriores. Quando George nasceu, a duquesa usou um vestido que lembrava o escolhido pela princesa Diana quando deixou a maternidade com William nos braços, em 1982. Era um vestido com bolinhas azuis.

De acordo com o site People, o vestido de Middleton foi desenhado por Jenny Packham, que também confeccionou o vestido amarelo com estampa floral, em 2015, para apresentar ao mundo a princesa Charlotte. Com informações da Folhapress. 

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório