Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

14 a 20 de maio: confira a previsão dos signos para esta semana

Saiba o que os astros reservam para você

14 a 20 de maio: confira a previsão dos signos para esta semana
Notícias ao Minuto Brasil

08:08 - 14/05/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle horóscopo

Confira a previsão da semana completa para todos os signos. Saiba o que os astros reservam para você no nosso Horóscopo Semanal.

Previsão dos signos para 14 a 20 de maio de 2018:

ÁRIES

Iniciamos a semana com mudanças que influenciarão o pessoal e o coletivo por meio de três fenômenos: Urano afasta-se de seu signo, onde esteve por sete anos, e começa sua trajetória em Touro, inaugurando uma fase de dinamismo nas finanças e vida material. A Lua Nova chega em Touro, que traz oportunidades para novos investimentos e lucros. Por outro lado, Marte entra em Aquário e é tensionado por Urano em Touro, alertando-o para ser comedido nos gastos. Esteja atento para não se envolver em desentendimentos com contatos comerciais e amigos.

TOURO

Iniciamos a semana com mudanças que influenciarão o pessoal e o coletivo por meio de três fenômenos: Urano afasta-se de Áries, onde esteve por sete anos, e começa sua trajetória em seu signo, inaugurando uma fase de importantes transformações na vida pessoal e profissional. A Lua Nova chega também em seu signo e traz oportunidades de novos projetos e pessoas diferentes. Marte entra em Aquário e é tensionado por Urano em seu signo, dinamizando a vida no trabalho. Um novo projeto promete surgir em sua vida profissional.

GÊMEOS

Iniciamos a semana com mudanças que influenciarão o pessoal e o coletivo por meio de três fenômenos: Urano afasta-se de Áries, onde esteve por sete anos, e começa sua trajetória em Touro, inaugurando uma fase de introspecção e envolvimento com assuntos referentes à psicologia e o oculto. A Lua Nova chega em Touro e traz o foco para o planejamento de projetos que entrarão em ação dentro de poucas semanas. Marte entra em Aquário e é tensionado por Urano em Touro, dinamizando os projetos de médio prazo, o contato com pessoas de outros países e os estudos.

CÂNCER

Iniciamos a semana com mudanças que influenciarão o pessoal e o coletivo por meio de três fenômenos: Urano afasta-se de Áries, onde esteve por sete anos, e começa sua trajetória em Touro, inaugurando uma fase de dinamismo e intensidade na vida social. Pessoas diferentes prometem cruzar o seu caminho. A Lua Nova chega em Touro e reafirma o movimento na vida como um todo, com a aproximação de muitas amizades. Um novo contrato de trabalho pode ser firmado prontamente a partir do contato com uma instituição, clube ou empresa de grande porte. Marte entra em Aquário e é tensionado por Urano em Touro, dando força para negociações e acordos que envolvam sociedades financeiras.

LEÃO

Iniciamos a semana com mudanças que influenciarão o pessoal e o coletivo por meio de três fenômenos: Urano afasta-se de Áries, onde esteve por sete anos, e começa sua trajetória em Touro, inaugurando uma fase de intenso dinamismo na carreira. As oportunidades surgem devido a algum acontecimento repentino. A Lua Nova chega em Touro e traz novos projetos profissionais. São tempos de visibilidade e reconhecimento após muito esforço. Marte entra em Aquário e é tensionado por Urano em Touro, dando força para a vida social. Novas oportunidades de sociedades comerciais devem surgir.

VIRGEM

Iniciamos a semana com mudanças que influenciarão o pessoal e o coletivo por meio de três fenômenos: Urano afasta-se de Áries, onde esteve por sete anos, e começa sua trajetória em Touro, inaugurando uma fase de envolvimento com a espiritualidade e contato profundo com o Sagrado interior. A Lua Nova chega em Touro e traz chances de novas viagens e projetos. Marte entra em Aquário e é tensionado por Urano em Touro, dinamizando os projetos profissionais. O período favorece os cuidados com a saúde.

LIBRA

Iniciamos a semana com mudanças que influenciarão o pessoal e o coletivo por meio de três fenômenos: Urano afasta-se de Áries, onde esteve por sete anos, e começa sua trajetória em Touro, inaugurando uma fase de significativas transformações na vida financeira, sobretudo se estiver envolvido com heranças, parcerias e divórcio. A Lua Nova chega em Touro e traz novas oportunidades financeiras. Marte entra em Aquário e é tensionado por Urano em Touro, movimentando a vida romântica. É dada a oportunidade de escolher entre romper ou desenvolver-se num relacionamento.

ESCORPIÃO

Iniciamos a semana com mudanças que influenciarão o pessoal e o coletivo por meio de três fenômenos: Urano afasta-se de Áries, onde esteve por sete anos, e começa sua trajetória em Touro, inaugurando uma fase de dinamismo nas relações pessoais e profissionais. Os relacionamentos amorosos que já existem tendem a ser renovados. Se for solteiro, um amor diferente de tudo pode surgir em sua vida. A Lua Nova chega em Touro e traz para perto antigas e novas amizades. Por outro lado, Marte entra em Aquário e é tensionado por Urano em Touro, alertando-o para se afastar de discussões e desentendimentos na vida doméstica e familiar.

SAGITÁRIO

Iniciamos a semana com mudanças que influenciarão o pessoal e o coletivo por meio de três fenômenos: Urano afasta-se de Áries, onde esteve por sete anos, e começa sua trajetória em Touro, inaugurando uma fase de relevantes transformações em sua rotina, sobretudo na vida profissional. Muitas mudanças podem vir de um novo projeto. A Lua Nova chega em Touro e traz oportunidades na carreira, como um novo emprego ou um novo contrato. Marte entra em Aquário e é tensionado por Urano em Touro, beneficiando as viagens rápidas, que prometem ser parte do dia a dia. Tome cuidado com a maneira de se expressar.

CAPRICÓRNIO

Iniciamos a semana com mudanças que influenciarão o pessoal e o coletivo por meio de três fenômenos: Urano afasta-se de Áries, onde esteve por sete anos, e começa sua trajetória em Touro, inaugurando uma fase de intensidade, dinamismo e transformações na vida social. Muitas mudanças virão de pessoas diferentes e exóticas que cruzarão o seu caminho. A Lua Nova chega em Touro e um romance pode ser delineado pelo Plano Maior. Aproveite para renovar a relação com os filhos. Marte entra em Aquário e é tensionado por Urano em Touro e pede cautela com investimentos de risco. É necessário economizar.

AQUÁRIO

Iniciamos a semana com mudanças que influenciarão o pessoal e o coletivo por meio de três fenômenos: Urano afasta-se de Áries, onde esteve por sete anos, e começa sua trajetória em Touro, inaugurando uma fase de relevantes transformações nas relações familiares e rotina doméstica. É possível que você decida mudar de casa, cidade ou país. A Lua Nova chega em Touro e traz boas energias para iniciar uma reforma ou redecorar o lar. Nas próximas semanas, um imóvel de família pode entrar em negociação. Marte entra em seu signo e é tensionado por Urano em Touro, indicando tendência à agressividade devido ao excesso de energias. Cuide-se para não se envolver em acidentes.

PEIXES

Iniciamos a semana com mudanças que influenciarão o pessoal e o coletivo por meio de três fenômenos: Urano afasta-se de seu signo, onde esteve por sete anos, e começa sua trajetória em Touro, inaugurando uma fase de dinamismo e intensidade. A ansiedade pode estar muito presente, tornando importante manter a racionalidade nas tomadas de decisões. A impulsividade deve ser controlada, pois há excesso de energias influenciando sua personalidade. A Lua Nova chega em Touro e traz eficiência na comunicação e contratos efetivados. Nas semanas que seguem é possível de se fazer uma viagem agradável. Marte entra em Aquário e é tensionado por Urano em Touro, alertando-o para o cuidado coma saúde. Sua energia vital sofre uma queda e, sendo assim, o corpo ficará suscetível.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório