Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Penelope Cruz mostra preview de coleção de jóias em Cannes

Com evento petit comité durante o Festival de Cinema, a atriz mostrou o preview da sua em parceria com Swarovski

Penelope Cruz mostra preview de coleção de jóias em Cannes
Notícias ao Minuto Brasil

08:21 - 14/05/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Joias

Durante o Festival de Cannes, a atriz Penelope Cruz cruzou o tapete vermelho com peças de sua nova coleção de joias em colaboração com o Atelier Swarovski.

O preview da linha foi apresentada ontem, 10 de maio, durante almoço para amigos da atriz e de Nadja Swarovski, no rooftop do JW Marriott Hotel on La Croisette, em Cannes. Atelier Swarovski by Penélope Cruz Fine Jewelry Collection será lançada oficialmente na semana de alta-costura de Paris.

+ Veja os melhores looks da primeira semana do Festival de Cannes

Ainda durante o festival, Penelope cruzou o tapete vermelho do festival usando um conjunto de brincos e anel feitos em ouro branco 18k cravejados de diamantes Swarovski e rubis.

Thrilled to have revealed pieces of my first fine jewlery collection during the opening ceremony at #cannes 2018. Proud to collaborate with #AtelierSwarovski at the forefront of the new era of #consciousluxury with created gems and fairtrade gold. @nadja.swarovski #todoslosabenFeliz de haber presentado en Cannes mi primera colección de alta joyería junto a #atelierswarovski @nadja.swarovski #everybodyknows #conciousliving Tellement heureuse d'avoir porté pour la 1ère fois des pieces de ma collection de joaillerie lors de l'ouverture du Festival de #Cannes18 . Et fière de collaborer avec #AtelierSwarovski à l'aube d'une nouvelle ère d'un #luxeresponsable avec des pierres créées en laboratoire et avec de l'or #equitable

A post shared by Penélope Cruz (@penelopecruzoficial) on May 11, 2018 at 6:38am PDT

“Foi um prazer trabalhar com a Penélope e explorar em conjunto o compromisso da Atelier Swarovski com o luxo consciente. A coleção combina a elegância do tapete vermelho impecável com trabalho handmade responsável".

Com esta nova coleção, a Atelier Swarovski anuncia seu compromisso de fazer todas as suas joias finas com ouro de origem responsável, marcando o próximo passo na jornada da empresa para se tornar uma líder em luxo consciente.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório