Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

3 segredos da maquiagem que Meghan fará no dia do casamento

Alguns fatos sobre o casamento já estão confirmados, mas a grande curiosidade é como será make da noiva

3 segredos da maquiagem que Meghan fará no dia do casamento
Notícias ao Minuto Brasil

04:39 - 18/05/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Expectativa

O próximo casamento real está preste a acontecer e os olhos do mundo se voltam para cada detalhe desse evento tão aguardado. A atriz Meghan Markle e o príncipe Harry casam neste sábado (19) na igreja de São Jorge, em Londres.

Alguns fatos sobre o casamento já estão confirmados, por exemplo onde o casal passará a noite anterior ao dia do casamento, quantos vestidos a atriz usará, como é o convite e qual o sabor do bolo, etc.

+ Irmão de Meghan Markle se desculpa e pede para ir ao casamento real

Mas e a maquiagem da noiva? Como será? A maquiadora e hairstylist de Meghan, Lydia Seller, contou em entrevista ao site Refinery29 que a noiva gosta de uma aparência mais natural.

Make natural 

Segundo ela, Meghan é confiante e sempre pedia para suas sardas aparecerem no make. "Eu não quero uma tonelada de base'", é sua frase clássica. Lydia gosta de usar Armani Luminous Silk Foundation (US$ 64), que tem hidratação power e não cobre toda a pele com aspecto fake. O que nos faz levar a crer que podemos esperar um visual fresh no altar e festa.

Sem maquiadora

Além disso, de acordo com o UK's Express, Meghan rejeitou a ideia de contratar uma maquiadora para o seu grande dia. Talvez ela tenha se inspirado na Kate Middleton, que fez sua própria maquiagem para o casamento com o príncipe William.

Perfume 

A revista People afirma que o perfumista oficial da rainha, Floris, preparou um perfume personalizado. Mas, Meghan não revelou se usará ou não. A fragrância é baseada no best-seller da marca Bergamotto di Positano (US$ 180) com notas de bergamota, tangerina, chá verde, flor de laranjeira, gengibre e baunilha.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório