Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Saiba o que jamais você pode fazer numa faxina

Na hora de limpar a casa, o importante é entender que cada superfície tem que receber os cuidados devidos

Saiba o que jamais você pode fazer numa faxina
Notícias ao Minuto Brasil

16:00 - 01/06/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Limpeza

Alguns tipos de sujeira têm que ser limpados da maneira correta para que realmente desapareçam. Outro ponto importante na hora de limpar a casa, é entender que cada superfície tem que receber os cuidados corretos. Confira dicas de como limpar diferentes tipos de sujeira e conheça coisas que nunca devem ser feitas na hora da faxina:

O uso de desengordurantes em pisos, paredes e outras superfícies da cozinha ou dos banheiros nem sempre o suficiente. nos casos em que a sujeira é mais pesada e fica grudada nas superfícies, o melhor é optar por produtos com propriedades desincrustantes, como os produtos alcalinos, como multiusos e desengordurantes em geral são muito mais eficientes.

+ 5 utensílios de cozinha para você virar um chef

Pias da cozinha e do banheiro são repletas de gordura. O ideal para limpá-las, é buscar produtos que já trazem no rótulo a informação de que são produtos para limpar a caixa de gordura. A pessoa deve fecha o ralo, colocar o produto e deixar por 8 horas ali, antes de abri-lo novamente.

A parte exterior do carro deve ser limpa com substâncias desenvolvidas para veículos e que podem ser do tipo desincrustante ou desengordurantes. Para isso, é preciso identificar o tipo da sujeira antes de escolher qual deles utilizar.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório