Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Calvin Klein Underwear celebra a diversidade com nova coleção

Para a ocasião, a marca criou um kit de calcinhas e cuecas, com as peças nas cores do arco-íris

Calvin Klein Underwear celebra a diversidade com nova coleção
Notícias ao Minuto Brasil

06:04 - 04/06/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle LGBT

Junho é o mês de celebrar a cultura LGBT e, pelo quinto ano consecutivo, a Calvin Klein Underwear se junta a esta causa. Desta vez, a marca preparou uma ativação pra lá de inusitada, no último sábado (2), em suas lojas da Rua Oscar Freire e Shopping Frei Caneca, em São Paulo.

Para a ocasião, a marca criou um kit “Calvin Klein Underwear Pride” de calcinhas e outro de cuecas, com as peças nas cores do arco-íris. 10% da renda da venda desses kits será revertida para a Casa 1, entidade de acolhimento a pessoas de toda a comunidade LGBT e centro cultural.

+ Conheça as maiores celebrações do orgulho LGBT do mundo

Com a 'hashtag' #sejoga, a marca convida para uma experiência divertida e interativa. A brincadeira ficou por conta de uma piscina de bolinhas gigante na vitrine da loja, onde as pessoas poderão, literalmente, se jogar e fazer fotos. Dentro de bolas gigantes de acrílico transparente estarão os produtos expostos além de frases de efeito, para complementar a cenografia. As cores icônicas da bandeira LGBT (roxo, azul, verde, amarelo, laranja e vermelho) tomaram conta de todo ambiente, do teto até a calçada.

O evento acontece no sábado à tarde, um dia antes da Parada, das 14h às 18h. Além de drinks e boa música – com o DJ Johnny Luxo nas pick ups - a Calvin Kein traz influenciadores para celebrar a data. Entre as presenças já confirmadas para o evento estão Matheus Carrilho, Fernando Escarião, Yasmin Akutso e Bruno Damásio.

O kits de cuecas custam R$239 enquanto o de calcinhas saem por R$ 229. Disponível em lojas selecionadas por todo o Brasil e também no e-commerce da marca.

Clique aqui para conferir os produtos no site Calvin Klein.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório