Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

12 sinais óbvios que provam que alguém te ama muito

Atitudes simples podem comprovar que alguém próximo pode estar apaixonado por você, sem que você nem desconfiasse disso

12 sinais óbvios que provam que alguém te ama muito
Notícias ao Minuto Brasil

15:00 - 16/06/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Atitude

Nos gestos mais simples é que percebemos que alguém realmente gosta de nós, porém, não são todos que reconhecem isso e acham que para demonstrar o amor, é preciso atitudes ou coisas exorbitantes.

Se você é uma delas, então vai se surpreender com estes 10 sinais de que alguém te ama muito.

São atitudes simples que seu parceiro(a) pode fazer contigo diariamente, mas não está dando o devido valor, ou então, alguém próximo pode estar apaixonado por você, sem que desconfiasse disso:

1. Deixa o celular desbloqueado ou sem padrão de acesso

Quer prova maior do que essa? Há pessoas que cuidam e vigiam o celular como se fossem verdadeiros tesouros, com senhas para todos os acessos, então, se você conhece alguém que deixa o celular desbloqueado perto de você, saiba que é um ótimo sinal.

2. Divide sua comida

Tem gente que odeia quando pegam um pouco de sua comida, principalmente se não pedir permissão para isso. Portanto, se alguém compartilha a comida com você, ainda mais em lugares públicos, saiba que ela pode estar querendo algo a mais do que amizade.

3. Manda áudio

Palavras não possuem a mesma intensidade e entonação de quando estamos conversando pessoalmente com alguém, portanto, as mensagens de áudio ajudam a deixar a conversa mais sincera e clara.

4. Gosta da interação, mesmo que silenciosa

Sabe quando você está com alguém e de repente vem o silêncio, mas de forma positiva? Quando o que um precisa é simplesmente da presença do outro. 5. Está disposto a experimentar coisas novas ao seu lado

Os laços da relação são mais estreitados quando você está ao lado de alguém que topa tudo contigo, até mesmo suas ideias mais loucas.

6. Está com você nos melhores e piores momento

A vida não é sempre um mar de rosas, vira e mexe somos surpreendidos por alguma coisa que não é tão boa assim, como o simples fato de ficar doente, onde percebemos quem é que está verdadeiramente ao nosso lado. Se aquela pessoa está ali, se preocupando contigo, cuidando de você, ela realmente preza pela sua companhia e bem estar!

7. Orgulha-se de ter você em sua vida

É muito gratificante estar com alguém que se orgulha de você. Não tem vergonha de postar fotos juntos, de citar seu nome em conversas com amigos, até mesmo alterar um status na rede social pode fazer uma grande diferença.

8. Escute seus conselhos

A maioria de nós quer o mínimo: não alguém que tome as decisões no nosso lugar, mas alguém que nos apoie, que esteja disposto sempre a escutar nossos problemas e angústias, dando conselhos.

9. Compartilha da sua confiança

É comprovado cientificamente, não só o toque, mas morder também mostra a real união de duas pessoas, se você gosta de alguém tímido, acanhado, provavelmente essa pessoa não é muito fã desse tipo de carícia. Porém, quando se pega confiança, os laços se estreitam mais, esse ‘gesto simples’, como morder, acaba se tornando comum nos momentos de intimidade.

10. Faz pequenas surpresas

O amor está nas pequenas coisas, um simples bilhete escrito ‘Eu te amo’, ou então até mesmo algo mais simples, como ‘tenha um bom dia’, pode fazer uma enorme diferença para a outra pessoa. Gestos inesperados mostram o verdadeiro carinho, e sempre são bem vindos.

Leia também: 5 dicas essenciais para o convívio na vida a dois

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório