Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Camaleão: veja as mudanças no visual de Johnny Depp

O ator comemora 55 anos no dia 9 de junho

Camaleão: veja as mudanças no visual de Johnny Depp! -

Conhecido pela sua versatilidade como ator, que se reflete nas constantes mudanças de visual, Johnny Depp vem sido notícia após recente registro, durante bastidores da turnê de seu grupo, o Hollywood Vampires, em que aparentava estar pálido, doente e frágil. A imagem viralizou e preocupou fãs, no entanto, o Daily Mail informou que o ator está saudável e que o atual aspecto debilitado deve-se ao próximo personagem, um paciente com câncer em estado terminal no drama 'Richard Says Goodbye', ainda sem previsão de estreia.De qualquer maneira, o artista, às vésperas de completar 55 anos, no dia 9 de junho, já passou por várias mudanças físicas ao longo da carreira. Na galeria a seguir, aproveitamos para relembrar as transformações no visual do astro camaleônico!

Notícias ao Minuto Brasil

06:07 - 09/06/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Estilo

Johnny Depp tornou-se famoso por sua versatilidade como ator, muitas vezes, retratada na infinidade de personagens de sucesso e pelas várias mudanças no visual os quais já passou.

No entanto, nos últimos dias, o ator causou preocupação nos fãs após divulgação de imagem nos bastidores de turnê da sua banda, o Hollywood Vampires, em que aparentava estar pálido e debilitado. Felizmente, de acordo com o Daily Mail, o astro perdeu peso para viver paciente com câncer em estado terminal no drama 'Richard Says Goodbye', ainda sem previsão de estreia.

De qualquer forma, o ator mais rock n' roll de Hollywood está prestes a completar 55 anos no dia 9 de junho. Na galeria a seguir, aproveitamos para homenageá-lo mostrando as mudanças no seu visual ao longo dos anos! Confira!

Leia também: Descubra os destinos mais românticos do mundo

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório