Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Descubra joias escondidas para visitar nos Estados Unidos

Lugares dos quais você nunca ouviu falar e que vale muito a pena visitar na terra do tio Sam

Descubra joias escondidas para visitar nos Estados Unidos
Notícias ao Minuto Brasil

09:00 - 01/07/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle lugares alternativos

Com certeza você não sabia que perto de Nova York, Miami, Orlando, Los Angeles, Las Vegas, Houston e outros destinos famosos nos Estados Unidos é possível encontrar uma grande variedade de lugares alternativos, verdadeiras joias escondidas que merecem ser descobertas.

A Alamo Rent A Car deu uma dica de cidades e locais pitorescos pouco conhecidos. Caso esteja perto de algum deles, já sabe: alugue um carro e surpreenda-se.

1. Aproveite a incrível vista da Cascata Haines

Para quem curte relaxar e se conectar com a natureza, a Cascata Haines (Haines Falls), localizada a apenas duas horas e meia da cidade de Nova York, é o destino ideal. É um lugar para quem busca paz e sossego a poucos quilômetros da cidade Grande.

Outra opção é a Cascata Kaaterskill de duas quedas (Kaaterskill Falls), localizada a apenas três minutos de carro da Cascata Haines.

2. Visite Júpiter, o lugar preferido pelas celebridades

Para quem se pergunta onde celebridades como Céline Dion, Michael Jordan e Tiger Woods passam as férias todos os anos, a resposta é Júpiter. Uma cidadezinha localizada no condado de Palm Beach, na Flórida, famosa por suas praias e conhecida como Beach Town (Cidade Praiana). Praias lindíssimas, serviços de luxo e um estilo de vida descontraído a apenas uma hora e meia de Miami e duas horas e meia de Orlando de carro.

Mas Júpiter não é apenas luxo e descontração. Entre as atividades outdoor visitar destaque para a reserva ambiental Blowing Rocks Preserve. Aberta ao público diariamente das 9h às 16h30, é uma excelente opção para quem quer aproveitar a flora e a fauna locais. Entrada de U$S 2 para adultos e gratuita para menores de 12 anos. A reserva é propriedade da The Nature Conservancy, organização que visa a proteção do meio ambiente.

3. Dê um pulo nas praias de Ventura, Califórnia

Para quem viaja pela Califórnia e procura paisagens bem diferentes,Ventura pode ser a alternativa ideal. Cidade onde sempre há ondas e sol e localizada a apenas 30 minutos de Santa Bárbara e uma hora e meia de Los Angeles, de carro, é o destino para passar um ou dois dias e aproveitar a praia com tranquilidade. É uma cidade de praia típica da Califórnia, conhecida por quem costuma explorar o litoral central californiano. Esta joia escondida oferece um encanto casual e um ambiente de cidade pequena e tranquila.

A cidade tem paisagens incríveis que podem ser vistas da parte mais alta do Jardim Botânico de Ventura (Ventura Botanical Gardens), aberto ao público e com entrada gratuita. Outra dica visita é uma visita ao centro histórico de Ventura, onde é possível encontrar estacionamentos gratuitos. Assim é possível percorrer e explorar com tranquilidade todos os cantinhos da Main Street, avenida repleta de arte, locais históricos, lojas e deliciosas opções gastronômicas.

4. Aproveite a arte e as praias de San Petersburgo

Para os amantes da arte e da praia a cidade de San Petersburgo, na Flórida, combina muito bem ambos os atrativos. Localizada na península entre o golfo do México e a baía de Tampa, a apenas 1 hora e 40 minutos de Orlando, é ideal para quem busca sol, areia e água fresca. Ideal ainda para quem gosta de visitar museus.

San Petersburgo conta com dois museus de prestígio internacional: o Museu de Belas Artes (Fine Arts Museum), com peças de arte do período pré-colombiano, pinturas impressionistas e artes de decoração; e o Museu de Salvador Dalí (Salvador Dalí Museum), segundo mais importante do artista surrealista espanhol.

5. Aventure-se no píer com as atrações de Galveston, Texas

Galveston não faz parte da lista das cidades turísticas mais procuradas dos Estados Unidos, mas mesmo assim surpreende por seu grande magnetismo e pela variedade de atividades que oferece aos visitantes. Localizada no Golfo do Texas, a cerca de 40 minutos de carro de Houston, é conhecida pelos seus Jardins Moody (Moody Gardens) que têm pirâmides de vidro gigantes que abrigam tubarões, macacos e outros animais.

Outra atividade interessante é visitar o Píer Histórico de Galveston Island (Galveston Island Historic Pleasure Pier), rodeado de atrações e restaurantes no litoral sul e, claro, de praias para relaxar e molhar os pés no mar.

Leia também: 7 destinos para quem busca a espiritualidade

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório