Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Siamesas mais famosas do mundo cresceram e estão lindas; veja

Abigail e Brittany Hensel receberam um laudo dos médicos, que diziam que ela não passariam do primeiro dia de vida

Siamesas mais famosas do mundo cresceram e estão lindas; veja
Notícias ao Minuto Brasil

05:00 - 01/07/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Gêmeas

As gêmeas siamesas mais famosas do mundo nasceram no dia 7 de março de 1990 em Minnesota, nos EUA, com uma anomalia conhecida como Policefalia ou dicefálica parapagus. Abigail e Brittany Hensel receberam um laudo dos médicos, que diziam que ela não passariam do primeiro dia de vida.

Obviamente, como vemos atualmente, as meninas foram crescendo e fisiologicamente compartilhando sistemas, órgãos e extremidades.

+ Microblading: mulher quase morre após infecção na sobrancelha

Els têm duas cabeças, dois corações, dois braços, duas medulas espinhais e duas espinhas dorsais que combinam com uma mesma pélvis, três pulmões, um fígado, dois estômagos, três rins, um intestino grosso, um intestino delgado, um aparelho reprodutor e duas pernas.

Notícias ao Minuto

Já na parte superior do corpo, Abigail e Brittany possuem órgãos individuais e compartilham a maioria dos órgãos que se encontram na altura do umbigo ou abaixo dele, uma exceção é a coluna vertebral.

Os pais das siamesas não quiseram submetê-las a uma cirurgia para separar seus corpos, já que o risco de morte que correriam era muito alto e, caso sobrevivessem, sofreriam incapacidades importantes.

Notícias ao Minuto

Elas cresceram e tiveram que chegar a um acordo em praticamente tudo, desde comida até sua vida social, inclusive suas roupas. Elas afirmam ter estilos diferentes. Um dado curioso é que a temperatura corporal de cada uma é diferente.

As meninas atualmente têm 28 anos, se formaram na Universidade e seguem com uma vida normal, feliz, como qualquer jovem da idade delas e lindas!

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório