Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Se inspire nos locais escolhidos pelos famosos para casar

Este é um dos passos mais importantes no planejamento do casório

Se inspire nos locais escolhidos pelos famosos para casar
Notícias ao Minuto Brasil

09:54 - 21/06/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle cenário dos sonhos

Que tal se inspirar em algumas cerimônias dos famosos para, por exemplo, escolher o local ideal para celebrar o grande dia?

Vamos sugerir aqui alguns dos casamentos mais badalados dos últimos tempos para você juntar os trapinhos com o seu amor. Confira!

1. Paróquia Nossa Senhora do Brasil, São Paulo (Thiaguinho e Fernanda Souza)

A Paróquia Nossa Senhora do Brasil fica situada na Avenida Brasil, zona oeste da capital paulista. A igreja foi fundada em 1940 e é uma das mais disputadas da cidade para cerimônias, principalmente porque possui um estilo colonial que segue uma linha clássica e elegante — perfeita para os casais apaixonados.

Nós dois agora somos um, E bate um só coração. Junto sempre viveremos Para sempre amaremos E assim eu posso perceber, Não sou nada sem você Você é inspiração, Move o meu coração O que será que meu Deus pensava Quando criou você? Acho que Ele estava pensando em mim Por que me deu mais do que sonhei Será que Ele lembrou, Quantas vezes de joelhos À Ele orei? E abençoou (Deus me abençoou), Me deu você Deu muito mais, Do que eu podia imaginar #1ano #BodasDePapel #TeAmo @thbarbosa

A post shared by F e r n a n d a S o u z a (@fernandasouzaoficial) on Feb 24, 2016 at 7:17am PST

Em 2007, o piloto Felipe Massa e a empresária Anna Raffaela Bassi também optaram por oficializar os votos na Nossa Senhora do Brasil.

2. Museu de Arte Moderna, Rio de Janeiro (Fábio Porchat e Nataly Mega)

Um lugar mais fora do comum pode trazer um charme incrível para esse momento especial. O humorista e apresentador Fábio Porchat e a produtora Nataly Mega, por exemplo, decidiram fugir do tradicional e escolheram o Museu de Arte Moderna (MAM), no Rio de Janeiro, como local para o casamento. O local tem capacidade para 500 pessoas e fica fechado durante o evento privado.

Pode ainda estar apaixonado?

A post shared by Fabio Porchat (@fabioporchat) on Nov 30, 2017 at 6:50pm PST

A festa aconteceu em 2017, com uma decoração ao ar livre, vista para a Baía de Guanabara e para o Pão de Açúcar, além de, claro, o MAM como paisagem de fundo.

3. Capela dos Milagres, Alagoas (Whindersson Nunes e Luísa Sonza)

O youtuber Whindersson Nunes disse “sim” à cantora Luísa Sonza na Capela dos Milagres , que fica a cerca de 100 quilômetros de Maceió, dentro da Rota Ecológica dos Milagres, no estado de Alagoas. A pequena igreja foi construída de acordo com a arquitetura regional e, dessa forma, o acabamento de taipa e janelas amplas.

Lembrando que faz 1 mês que eu casei na @capeladosmilagres  A energia dentro desse lugar era sensacional, foi realmente inesquecível!! Obrigado @capeladosmilagres por esse momento inesquecível!!

A post shared by Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) on Apr 2, 2018 at 3:21pm PDT

O local também é perfeito para cerimônias pequenas e íntimas ou para noivos que queiram estar ligados à natureza, já que fica ao lado da praia e o local disponibiliza espaço para festa e chalés de hospedagem.

Leia também: Cuidado! Veja o que pode cortar o efeito do anticoncepcional

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório