Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Saiba como usar os cristais para cura espiritual e física

Os cristais são ferramentas da terra que podem nos ajudar a crescer e expandir

Notícias ao Minuto Brasil

09:39 - 12/07/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle pedras

A mania o bem-estar trazida através dos cristais provou ser muito mais do que uma outra tendência passageira. O uso desse tipo de matéria para a busca pela cura espiritual e física, é um movimento que mais e mais pessoas tem aderido, se tornando um modo de vida.

Com isso, algumas coisas surpreendentes foram empurradas para o mainstream: os cristais. Embora todos nós possamos entender o poder do yoga, a energia de cura de uma pedra, embora agradável de se olhar, pode ser mais difícil para alguns de nós.

+ Conheça 7 leis estranhas que existem na Austrália

A coautora do Crystal Muse, Heather Askinosie , descreve seu estudo como um livro de receitas onde os cristais são o ingrediente principal, para nos ajudar a mergulhar nossos dedos nestas águas sedutoras.

Askinosie vem estudando com curandeiros em todo o mundo há mais de 25 anos e agora é um dos principais influenciadores de cristais e outras práticas holísticas por direito próprio. Ela acredita que os cristais são ferramentas da terra que podem nos ajudar a crescer e expandir.

"Eles são feitos para quem é aberto, disposto e curioso para se aventurar no caminho de trazer mais equilíbrio, felicidade, amor e/ou harmonia à vida", diz.

Askinosie apresenta seis cristais que todos podemos usar em nossas vidas e explica o poder que existe dentro de cada um deles:

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório