Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Lisboa foi eleita melhor cidade para visitar em 2018

Capital portuguesa ganhou ainda o título de melhor porto europeu de cruzeiros

Lisboa foi eleita melhor cidade para visitar em 2018
Notícias ao Minuto Brasil

05:36 - 01/07/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle World Travel Awards

Lisboa está na moda e não são apenas os números do turismo que comprovam. A capital portuguesa conquistou o título de melhor cidade para visitar da Europa na edição deste ano do Oscar do turismo mundial. Lisboa foi aclamada ainda como o melhor porto europeu de cruzeiros na cerimônia realizada neste sábado, em Atenas, na Grécia. 

+Quem foi São João Batista?

Destinos como Amesterdã, Barcelona, Londres, Paris, Roma e Veneza concorriam à honraria. Segundo comunicado do Departamento de Turismo de Lisboa, ao qual o Notícias ao Minuto teve acesso, o prêmio é "fruto do crescente prestígio e da excelência da oferta turística conquistada nos últimos anos" .

“A conquista de melhor cidade destino da Europa é histórica para Lisboa, pois já recebemos inúmeros prêmios, mas este ainda não tinha sido conquistado. O fato de estarmos estabelecendo os níveis de qualidade seguido por outras cidades nos deixa muito orgulhosos”, conta Vitor Costa, diretor-geral da Associação Turismo de Lisboa.

Foi a terceira vez consecutiva que Lisboa ficou com o título de melhor porto europeu de cruzeiros. No ano passado, o número total de passageiros de cruzeiros foi de 521 mil, mas a expectativa é que esse número aumente neste ano.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório