Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Saiba como o eclipse do dia 12 afeta cada signo

Desapego, rompimentos e transformações profundas são esperadas e necessárias nessa época

Saiba como o eclipse do dia 12 afeta cada signo
Notícias ao Minuto Brasil

22:36 - 12/07/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle DESAPEGUE!

No dia 12 de julho, a Lua vai passar na frente do sol e agraciar a Terra com um lindo eclipse. Segundo o astrólogo e psicólogo Carlos Falcão, os eclipses trazem assuntos mal resolvidos à tona, justamente para que eles possam ser trabalhados e resolvidos. Por esta razão, a emoção tende a guiar as ações, algo que requer muita cautela. "Quem não estiver preparado será pego de surpresa, já que, por ser um eclipse solar, é esperado que antigas situações ressurjam das cinzas", explica o especialista.

+ Beleza natural: o nascer e o pôr do sol no Mar Báltico

O astrólogo e psicólogo Carlos Falcão explica, em entrevista ao UOL, que este eclipse acontece em uma exata oposição a Plutão, que está no signo de Capricórnio. “Desapego, rompimentos e transformações profundas são esperadas e necessárias. Quem não estiver preparado será pego de surpresa, já que, por ser um eclipse solar, é esperado que antigas situações ressurjam das cinzas. Uma amizade ou antigo amor, um lar ou um trabalho. Diversos personagens do passado podem reaparecer”, diz. "É importante lembrar que o Sol está no signo de Câncer, portanto, quem é canceriano, assim como os nascidos sob os signos cardeais Áries, Libra e Capricórnio, sentirão mais os efeitos do eclipse", alerta. Entenda como seu signo será afetado:

Áries: Reflita sobre quem merece estar ao seu lado. Este signo será muito testado com as perdas de pessoas próximas. Touro: vão sentir necessidade de se conectar mais a outras pessoas. Trabalhe a comunicação!

Gêmeos: geminianos sentirão mais necessidade de estar próximo à família e terão sentimentos de nostalgia.

Câncer: prepare-se para pesados sentimentos de rejeição.

Leão: nem tudo acontece no momento em que você quer, como você quer. Aceite o que o universo proporciona!

Virgem: seu olhar crítico estará mais aguçado, por isso, tente abrir mão de regrinhas pessoais sem importância, para trabalhar melhor em grupo.

Libra: foque a energia para a criatividade, principalmente na vida social.

Escorpião: ressignifique conceitos e crenças antigos, que podem não ser mais importantes.

Sagitário: exagerado, este signo precisa de disciplica. Seus atos podem não ser tão positivos quanto você acha e causar destruição.

Capricórnio: coloque-se no lugar do outro, pois você terá muita tendência a ter atitudes de rompimento, separação e finalização de ciclos de forma turbulenta.

Aquário: a natureza inquieta pode gerar tensões, principalmente no trabalho. Não discuta por tudo.

Peixes: desconecte-se quando sentir que não está sendo valorizado como acha que deveria. Cure-se das expectativas elevadas em relação à vida e às pessoas.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório