Meteorologia

  • 22 OUTUBRO 2018
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 15º

Edição

Esmalte com Whey Protein chega ao mercado

Promessa é a de unhas mais fortes

Esmalte com Whey Protein chega ao mercado
Notícias ao Minuto Brasil

08:15 - 18/07/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle BOMBADO

O Whey Protein é um dos suplementos proteicos mais famosos do mundo, sendo comumente utilizado por praticantes de musculação para aumentar o ganho de massa muscular. Mas um lançamento da empresa Consulfarma promete alterar o modo como as pessoas usam o suplemento, o esmalte com Whey Protein.

“Nossas unhas são constituídas basicamente de proteína, que são utilizadas pelo organismo para promover o seu crescimento correto. Por isso, quando estas proteínas estão em falta, as unhas ficam opacas, quebradiças e danificadas. O esmalte com Whey surge justamente para prevenir este problema, fornecendo uma quantidade suficiente de proteínas de alta qualidade diretamente para as unhas, sem precisar passar pelos processos de digestão”, explica o pesquisador em Cosmetologia Lucas Portilho, farmacêutico e diretor científico da Consulfarma.

De acordo com o especialista, a escolha do Whey Protein como ativo fortalecedor deve-se a seu valor científico já comprovado. “O principal diferencial do Whey em relação às proteínas comuns encontradas nos alimentos em geral é que ele é rapidamente absorvido pelo organismo. Dessa forma, torna-se uma ferramenta capaz de fornecer com facilidade ao corpo condições excelentes para o fortalecimento e manutenção das unhas”, finaliza.

Leia também: Especialistas alertam para aumento de plasticas na adolescência

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Apple Store Download Google Play Download

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório