Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

10 destinos ao redor do mundo para se desconectar nas férias

Cenários paradisíacos e hotéis temáticos atraem cada vez mais visitantes a destinos incomuns

10 destinos ao redor do mundo para se desconectar nas férias
Notícias ao Minuto Brasil

15:07 - 26/07/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Relaxar

A busca por hotéis em locais "fora da rota" aumentou - ilhas particulares (50%), em mata fechada (50%) e nas florestas (30%) - revelando que esses destinos estão se tornando rapidamente os mais populares para os viajantes. Dos desertos do Oriente Médio e montanhas da Tailândia às praias de Santa Lúcia e geladas tundras da Suécia, os viajantes procuram destinos onde possam se desconectar do mundo e de suas rotinas durante as férias.

+ Quer esquiar? Vá para o Chile

Dados da Hoteis.com revelam um aumento nas reservas de “estabelecimentos para se desconectar” nos últimos dois anos, com 60% dos hóspedes deixando avaliações ótimas para propriedades em destinos que fogem dos padrões. Estas opções em destinos incomuns sobem para o topo das listas de pesquisas conforme a nova geração de viajantes procura e valoriza, cada vez mais, experiências únicas e inesquecíveis. 

Ciente desta tendência, a Hoteis.com lançou a categoria Melhores hotéis para se desconectar do mundo em sua premiação anual Loved by Guests.

Confira os 10 melhores hotéis para se desconectar do mundo.

Noites no Deserto, EAU – Anantara Qasr al Sarab Desert

Sente-se, relaxe e desfrute de paz e tranquilidade no deserto. Situado entre espetaculares dunas de areia, o Anantara Qasr al Sarab Desert Resort é referência como 'hotel no meio do nada'. Sem sapato e com os pés na areia, este luxuoso hotel oferece spa, safári e muito espaço para relaxar.

Tundra Gelada, Suécia – Icehotel

Este hotel épico é o local ideal para se agasalhar bem e congelar o tempo por alguns instantes. Há infinitas oportunidades para relaxar e aproveitar as deslumbrantes luzes do Norte, e ofertas de quartos frios e quentes, incluindo as Art Suites, cada uma esculpida individualmente e mantida entre -5ºC e -8ºC. Brrrrr!

Vida Selvagem, Bali – Four Seasons Resort Sayan

Este é o local ideal para quem procura um destino romântico e fora do comum. Com vista para os campos de arroz acima do rio Ayung, o resort é realmente um tesouro escondido. O retiro de 60 quartos é cercado pelos exuberantes jardins perfumados de Sayan. Pés para cima - é hora de apreciar o luxo e as paisagens incríveis.

Morando nas Cavernas, Turquia – Gamirasu Cave

Este hotel poderia estar em outro planeta, mas está apenas escondido na região da Capadócia, Turquia. Com design rústico e beleza impressionante, os “quartos-caverna” garantem aos hóspedes estadias sem pedras no caminho para suas férias. Este hotel peculiar oferece o máximo de luxo até embaixo da terra.

Casa na Árvore, Tailândia – Keemala

Este hotel é um paraíso espetacularmente situado acima da floresta tropical da ilha. Aninhado a 40 minutos de Phuket, o resort de 38 quartos oferece aulas de ioga e um bar junto à piscina. Além disso, as villas Birds Nest oferecem até piscinas privadas de borda infinita!

Ilha Particular, Flórida - Little Palm Island resort and spa

O Little Palm Island Resort e Spa prova que as melhores fragrâncias estão nos menores frascos. Um resort exclusivo com apenas 30 quartos, oferece vistas espetaculares de frente a uma praia privada, spa de luxo e restaurante 5 estrelas. Seus feriados não serão mais os mesmos depois destas. férias verdadeiramente desconectadas no sol da Flórida.

Resort nas Montanhas, Santa Lúcia – Jade Mountain Resort

Fuja da civilização neste espetacular canto do mundo. Com vista para 600 acres de litoral, este resort caribenho é um dos hotéis mais fascinantes do mundo. O resort dispõe de spa, academia, quadras de tênis e uma piscina infinita. Algumas suítes até vêm com sua própria piscina com vista para as montanhas. Sua localização oferece aos hóspedes um santuário exclusivo.

Vida no rancho, Califórnia – Calistoga Ranch

Já Imaginou dar um mergulho em um canyon privado no Napa Valley? Os sonhos se tornam realidade no Calistoga Ranch. O resort oferece um verdadeiro luxo isolado, com lagos privados, colinas e florestas exuberantes. Puxe uma espreguiçadeira e tome um pouco de vinho para celebrar o feriado na Califórnia.

Retiro Rural, Chile – Remota Hotel

Escondidos na Patagônia chilena, um oásis de beleza natural, os hóspedes podem desfrutar de paisagens remotas de tirar o fôlego. O hotel oferece spa, piscina, jardim e biblioteca. Os hóspedes podem utilizar o hotel como base para explorar as florestas nativas vizinhas, ilhotas, campos de gelo e geleiras.

Silos, Nova Zelândia – Silostay Little River

Nessas férias, é hora de separar o joio do trigo na peculiar cidade de Little River, Nova Zelândia. Localizados na terra conhecida como ‘a longa nuvem branca’, os silos de grãos reformados trazem uma experiência única, extraordinária e curiosa. Esta acomodação inovadora e ecológica é a única do seu tipo no mundo.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório