Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Guia para fazer as melhores compras em Nova York

Dicas rápidas para gastar bem na Big Apple

Guia para fazer as melhores compras em Nova York
Notícias ao Minuto Brasil

08:37 - 30/07/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle comprinhas

Nova York é cheia de opções para todos os gostos e bolsos. A cidade é uma ótima pedida para quem busca fazer compras certeiras, já que todas as marcas estão por lá. Confira uma lista de lugares imperdíveis para visitar em Manhattan:

Para não gastar muito

Quer fazer seus dólares renderem? Vá até a Century 21. São vários endereços pela cidade, mas o mais famoso deles fica no Finacial District. A loja tem diversos andares e disponibiliza produtos dos mais variados segmentos, que vão de calçados, bolsas e roupas a utensílios domésticos. Por lá você encontra muitas marcas e bons descontos.

+ 8 dicas para tornar a ida ao mercado mais eficiente

Para os descolados

O Soho é um bairro super artsy e descolado. Em meio as galerias de arte você encontra opções interessantíssimas de lojas. Na flagship da Nike, por exemplo, é possível fazer seu próprio tênis.

Em outro endereço, na Madison Avenue e bem perto do hotel Lotte New York Palace, está a Stubbs and Wootton, loja que vende chinelos e sapatilhas feitas à mão e sob medida. As coleções são elegantes e os designers diferenciados de tudo o que você vai ver pela cidade.

Para lojas icônicas

Não dá para visitar Nova York sem entrar em uma das famosas lojas de departamento. A Macy’s ocupa um quarteirão inteiro na Herald Square e tem 11 andares. Já na Quinta Avenida temos as disputadas Sak’s e Bloomingdale’s. E se a ideia é aproveitar da melhor forma possível, aí vai uma boa dica: passe no balcão do concierge do hotel Lotte New York Palace e obtenha um cartão exclusivo de 15% de desconto na Bloomingdale’s, afinal economizar é sempre bom, né?

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório