Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Gisele estrela campanha de marca brasileira na Costa Rica

Clicada em cenários paradisíacos pela dupla Luigi & Iango, a top aparece superfeminina, em praias quase desertas

Notícias ao Minuto Brasil

05:40 - 31/07/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Arezzo

Um dos maiores ícones femininos da atualidade, Gisele é a estrela, pela sexta vez consecutiva, da marca de acessórios brasileira Arezzo. A top fala de simplicidade, conforto e é claro, de brasilidade. No Verão 2019, a Arezzo elegeu a Costa Rica, país em que Gisele costuma passar as férias da família, como cenário da campanha.

+ Calendário Pirelli 2019 retratará mulheres sonhadoras

Em mood simples, em meio à natureza, a top foi clicada com peças que prometem ser hits da próxima estação. Com uma pegada esportiva, listras aparecem com destaque nos acessórios. Kitten heels, flatforms e pochetes também ganham espaço e se tornam as grandes queridinhas deste verão.

Para Gisele, a tendência esportiva é perfeita: “quando se trata de calçados, conforto vem em primeiro lugar”, revela. “Se pudesse escolher meu modelo preferido, escolheria dois. No verão adoro rasteirinhas, combinam com todos os looks, são descontraídas e confortáveis. Mas o bom e velho tênis é um grande parceiro na hora da correria do dia-a-dia”.

Clicada em cenários paradisíacos pela dupla Luigi & Iango, a top aparece superfeminina, em praias quase desertas. Morando há mais de 20 anos nos Estados Unidos, ela conta como mata a saudade do Brasil: “Arroz com feijão é uma comidinha brasileira que sempre tem lá em casa. Também tenho um hábito bem gaúcho, que é tomar chimarrão”.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório