Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Princesa Eugenie, da Inglaterra, vai se casar! Confira os detalhes

Prima direta de William e Harry vai trocar alianças em outubro de 2018

Princesa Eugenie, da Inglaterra, vai se casar! Confira os detalhes
Notícias ao Minuto Brasil

10:17 - 01/08/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Casamento

Aos 28 anos, a princesa Eugenie Victoria Helena de York vai subir ao altar. A princesa é filha do príncipe Andrew e de Sara Ferguson e neta da Rainha Elizabeth II e ocupa a nona posição da linha de sucessão britânica. Gente como a gente, a integrante da família real vai se casar com Jack Brooksbank, de 31 anos, é graduada pela Marlborough College e trabalha como diretora de uma galeria de artes em Londres, além de ser a única integrante da família real a ter uma conta no Instagram.

+ Gisele estrela campanha de marca brasileira na Costa Rica

O casal, que namora há sete anos, vai trocar as alianças no dia 12 de outubro. Conhecida por quebrar alguns protocolos, o casamento já é bastante comentado no mundo da realeza. Confira alguns detalhes da cerimônia, segundo a revista Glamour:

A cerimônia vai acontecer na Capela de St. George do Castelo de Windsor, mesmo local em que seu primo Harry subiu ao altar com Meghan Markle. Apesar de a capela ter capacidade para 800 pessoas, o número de convidados deve rondar pelos 300, no máximo. Dentre os famosos que devem comparecer à cerimônia estão Amal e George Clooney, pois Jack é embaixador da marca Casamigos Tequila, pertencente a George. Dentre as amigas íntimas da princesa, também estão as modelos Karlie Kloss e Cara Delevigne e a cantora Ellie Goulding.

Outras curiosidades: 1,2 mil pessoas poderão ver a cerimônia, o casal fará um passeio de carruagem ao redor de Windsor após a cerimônia (porém mais curto que o de Harry e Meghan), Jack continuará sendo um plebeu após o casamento, mas Eugenie terá a opção de adotar o nome do marido.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório