Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

4 experiências imperdíveis no Valle Nevado

Que tal ver as estrelas ou fazer um passeio de helicóptero pela cordilheira?

4 experiências imperdíveis no Valle Nevado
Notícias ao Minuto Brasil

05:38 - 02/08/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Chile

O Valle Nevado, mais famoso centro de esqui do Chile, celebra seu 30º aniversário este ano e, para comemorar, oferecerá experiências exclusivas para seus visitantes em parceria com a Mastercard. Entre elas, será possível curtir as pistas de esqui de maneira exclusiva ou vivenciar uma experiência astronômica acompanhado por um bom chocolate quente.

+ 5 dicas para quem vai a Santiago pela primeira vez

Conheça quatro experiências imperdíveis para a temporada 2018:

1. Tour Astronômico

Com o auxílio de especialistas do Observatório Astronômico Andino, os turistas podem fugir para longe do barulho da cidade e do estresse, com um telescópio e chocolate quente, um guia explica os mistérios do universo para os visitantes.

2. Gastronomia

Se, além de esquiar, o viajante é amante de uma boa refeição, o Valle Nevado oferece uma ampla oferta de restaurantes gourmet:

• Bajo Zero: incrível lugar de comida rápida para que o turista não perca tempo e possa retornar logo às pistas. Entre outras coisas, o local oferece cachorros-quentes, saladas, pizzas, bifes de wagyu, sucos e bebidas.

• La Leñera: para apreciar o pôr do sol, La Leñera oferece hambúrgueres, carnes grelhadas e happy hour com uma variada oferta de bebidas e DJ ao vivo.

• Restaurant Sur: entre as especialidades da casa estão a truta recheada, ajiaco de três pontas, plateada al jugo (corte de carne chileno) e confit de assado de tiras.

• Monte Bianco Ristorante: um lugar único de comida italiana no meio da Cordilheira dos Andes. Imperdível!

• Mirador del Plomo: é considerado o melhor restaurante internacional do Centro, com uma grande variedade de sobremesas para escolher.

• Le Fourchette: comida francesa no coração dos Andes. É possível apreciar um bom drinque em um dos lugares mais especiais do resort.

3. Heliski

Essa experiência foi pensada para aqueles viajantes que desejam viver aventuras dignas de um filme de ação. Os viajantes podem fazer um passeio de helicóptero pela Cordilheira acompanhado por um fotógrafo profissional e guias de esqui certificados, enquanto o viajante desce pela neve imortalizando o momento.

4. Hospedagem no meio da neve

Para não perder nem um minuto nas pistas, a melhor opção é ficar hospedado no próprio Valle Nevado, que oferece várias possibilidades entre hotéis e apartamentos.

O Hotel Valle Nevado tem acesso exclusivo à pista por meio do lobby. Para quem gosta de atividades noturnas, o Tres Puntas Hotel é a melhor escolha: todas as noites há um panorama que torna a estadia em Los Andes ainda mais incrível. Com 122 quartos disponíveis, o Hotel Puerta del Sol se destaca pela sua piscina ao ar livre.

Finalmente, para aqueles que preferem privacidade e independência para momentos com a família ou amigos, o Valle Nevado possui oito edifícios com apartamentos totalmente equipados.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório