Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Confira todo o estilo de Meghan Markle, a duquesa de Sussex

A esposa do Príncipe Harry completa 37 anos no dia 4 de agosto

Meghan Markle: o estilo real que você pode se inspirar e copiar! -

Mesmo antes de se tornar membro da realeza, Meghan Markle já era considerada um ícone da moda. Mas não há como negar: desde que se tornou a duquesa de Sussex, o seu estilo se tornou mais sóbrio para atender ao protocolo da monarquia britânica. Apesar de certas limitações no closet, a esposa do Príncipe Harry continua inspirando fãs pela aposta em looks modernos e elegantes, que se tornaram inspirações para mulheres de todo o mundo.

Em homenagem a Meghan Markle, que completa 37 anos no dia 4 de agosto, listamos suas melhores produções desde que se tornou realeza! Veja na galeria! 

Notícias ao Minuto Brasil

04:51 - 06/09/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle ESTILO REAL

Meghan Markle foi eleita pela revista People como a mulher mais bem vestida de 2018. É a primeira vez que a posição é ocupada por um membro da família real. Porém, ela já era considerada um ícone da moda antes mesmo de se tornar membro da realeza.

Mas não há como negar: desde que se tornou a duquesa de Sussex, o seu estilo vem chamando mais atenção da mídia e do público. Com looks modernos e elegantes, a esposa do Príncipe Harry vem sendo elogiada e inspirando mulheres em todo o mundo.

Listamos suas melhores produções a partir do momento em que se tornou parte da monarquia britânica. Veja na galeria a seguir!

Leia também:  Anna Wintour será editora-chefe da Vogue 'indefinidamente'

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório