Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Grávida, Kate Hudson brinca com tamanho da barriga: 'Não vejo o short'

Hudson, que já tem dois filhos, anunciou a nova gravidez em abril, também pelas redes sociais

Grávida, Kate Hudson brinca com tamanho da barriga: 'Não vejo o short'
Notícias ao Minuto Brasil

07:26 - 15/08/18 por Folhapress

Lifestyle BARRIGÃO

A atriz Kate Hudson, 39, postou uma foto de sua barriga de grávida nesta terça-feira (14) e brincou com o tamanho: "Sim, eu estou usando roupas. Estou tão grande que você não pode ver meu shorts... Eu também não posso vê-lo", afirmou em sua conta no Instagram. Hudson, que já tem dois filhos, anunciou a nova gravidez em abril, também pelas redes sociais. "Nós tentamos manter essa gestação fora do radar o máximo que deu, mas estou estourando agora! É muito difícil esconder, mais exaustivo do que tornar público. Estamos excitados. Uma menina a caminho", disse na ocasião. 

Uma publicação partilhada por Kate Hudson (@katehudson) a 13 de Ago, 2018 às 7:11 PDT

A atriz namora com o músico Danny Fujikawa desde maio do ano passado, quando apareceram juntos na estreia de um filme da mãe dela, a atriz Goldie Hawn, 72. Hudson já é mãe de Ryder, 14, com o vocalista da The Black Crowes Chris Robinson, e de Bingham, 7, do casamento com Matthew Bellamy, vocalista da banda Muse.

+ Saiba mais sobre o mini wedding, casamento com menos de 100 convidados

Antes de assumir o namoro com Fujikaw, Hudson chegou a ser apontada como namorada do ator Brad Pitt, 54, após a separação dele de Angelia Jolie, 43. O irmão da atriz chegou a brincar com a notícia falando que a vida da família ficou um inferno com a presença do galã.

Também pelas redes sociais, a atriz afirmou que, apesar de estar na reta final da gravidez, continua trabalhando normalmente. "Trabalhando o dia todo hoje e percebi que deveria estar compartilhando um pouco disso porque é uma parte enorme do meu dia, mas estou muito grávida e muito preguiçosa", disse ela. Com informações da Folhapress.

Campanha do Notícias ao Minuto dá iPhone X de R$ 7.799; participe

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório