Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Descubra as características do viajante de cada signo

Festeiro como um sagitariano ou tranquilo como um canceriano? Descubra o destino perfeito de acordo com seu signo do zodíaco

Descubra as características do viajante de cada signo
Notícias ao Minuto Brasil

05:21 - 10/10/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Zodíaco

Viajar é um dos prazeres do ser humano, mas cada signo gosta de aproveitar os dias de folga de uma maneira diferente. Se o sagitariano costuma procurar por locais badalados, o canceriano, com seu jeito tranquilão, quer mais é tranquilidade e locais longe da bagunça. Confira, abaixo, o perfil do viajante de cada signo.

+ Olhe para cima: os tetos que são verdadeiras obras de arte

Áries

Um signo que tem como elemento o fogo não poderia ter destino mais apropriado que a Terra do Fogo, e seu entorno, a Patagônia Chilena. Esse é o destino feito para os arianos, que têm sangue fervendo e pique para aventuras pesadas e muitas vezes geladas.

Touro

Tem gente mais esfomeada que essa? Os taurinos adoram uma boa refeição e não poderiam ficar mais satisfeitos do que visitar um destino cheio de opções gastronômicas, como a paradisíaca Riviera Maya. A região é cheia de resorts all-inclusive. Para encher a barriga, o Hotel Xcaret México é uma boa pedida, pois oferece dez restaurantes com o melhor da culinária mundial, incluindo o HÁ’ - liderado pelo chef Carlos Gaytán que já conta com uma estrela Michelin no currículo.

Gêmeos

Geminianos são comunicativos e têm dupla personalidade. Adoram o sossego, mas também curtem agito. A Tailândia oferece o mix ideal! Na capital Bangkok, mergulhe de cabeça na cultura local, visite templos, descanse os pés com uma massagem na Khao San Road para depois aproveitar a caótica e agitada vida noturna. Visite o COMO Point Yamu, em Phuket, para relaxar com vista para o mar de Andaman.

Câncer

Este é o signo mais “família” do zodíaco! O canceriano também adora um sossego e um bom lugar para relaxar. Que tal a Jamaica? Nada mal se refrescar no mar do Caribe e aproveitar a boa culinária local, não é mesmo? O GoldenEye, por exemplo, possui o Fleming Villa, principal habitação do hotel, com cinco quartos, sala de jantar, piscina particular e acesso direto à praia privada, além de comportar até dez pessoas. Dá para levar a família toda!

Leão

Vaidade é com eles mesmos! Os leoninos adoram se cuidar e, por isso, o destino tem que ser especial! Na Suíça as pessoas desse signo encontram o hotel-clínica inteiramente dedicado à saúde e ao bem-estar, Nescens Clinique de Genolier. O estabelecimento oferece um tratamento exclusivo de rejuvenescimento, além de serviços estéticos e uma academia superequipada. Nada melhor para massagear o ego e a beleza leonina, né?

Virgem

Virginianos são metódicos e organizados, assim, uma metrópole onde tudo funciona pode ser o destino ideal. Santiago, a capital do Chile, é bem organizada, cheia de ótimos restaurantes, parques ultra organizados para crianças e atrações de fácil acesso. Virginianos, podem escolher o The Singular Santiago, considerado um dos melhores do mundo pela Reader’s Choice Awards 2017 da Condé Nast Traveler, e o sexto melhor da América do Sul. Além disso, está no bairro de Lastarria, o centro histórico, artístico e cultural da capital.

Libra

Se você é de Libra, calma! Nós te ajudamos com a sua indecisão. Librianos são muito ligados às artes e adoram fazer umas comprinhas. Nova York reúne tudo isso, seja em museus renomados como o MoMA e o MET, ou em galerias de arte pelo SoHo e lojas das mais diversas marcas! O Lotte New York Palace tem a elegância que libra tanto preza. Seu pátio reúne motivos de várias catedrais italianas do século 15 e as habitações têm decoração única!

Escorpião

Intensas e sensuais, assim são as pessoas de Escorpião. Que tal exibir toda a sedução desse signo por St Barth, a ilha mais exclusiva e badalada do Caribe? O Le Toiny, hotel que reabre as portas em outubro, tem em suas instalações um moderno beach club perfeito para tomar um drinque e “ver e ser visto” diante de um belo visual! Sem contar a nova beach pool com vista para o restaurante do hotel.

Sagitário

Party hard é a expressão que define sagitário. Como gostam de uma festa! Miami tem toda badalação que esse signo precisa e não é só pelos bares e casas noturnas de Miami Beach. A região de Brickell, antes conhecida por ser um centro financeiro, hoje se desenvolveu e abriga os melhores hotspots da cidade. Caso do Sugar, rooftop que fica no hotel EAST, Miami. O bar é disputado até mesmo por locais e serve deliciosos petiscos asiáticos, além de bons drinques e uma bela vista de Miami. Ideal para um happy hour antes de emendar uma boa balada!

Capricórnio

Quem é de capricórnio adora um desafio. Atividades ao ar livre e que exigem esforço e atenção são perfeitas para pessoas desse signo, e no Deserto do Atacama reúne tudo isso! No destino chileno de aventura mais mais visitado do mundo, não faltam opções de passeios em meio ao ecossistema fascinante do deserto. Para hospedagem, o Alto Atacama Desert Lodge & Spa oferece mais de 30 excursões. Explore o Valle de la Luna de bicicleta ou encare uma caminhada na altitude no Salar de Tara!

Aquário

Aquarianos adoram inovar e evitam destinos em alta. Já ouviu falar em Comporta? Um verdadeiro paraíso de águas claras e areia branca, a uma hora de Lisboa. Uma dica é ficar no exuberante Sublime Comporta, hotel rodeado por pinheiros, lagoas secretas, dunas selvagens, arrozais extensos e mais de 60 quilômetros de praias da costa Atlântica.

Peixes

Um signo romântico e que adora o contato com a natureza. Peixes é pura sensibilidade! Se as férias forem regadas a vinho, em um destino poético e bucólico, está feito. Encontre tudo isso em Mendoza, na Argentina. Aproveite para conhecer o Vale do Uco e fique no Casa de Uco, hotel com vilas em meio aos vinhedos. Conheça todo o processo de produção de vinhos e faça cavalgadas para explorar a natureza da região. 

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório