Meteorologia

  • 17 OUTUBRO 2018
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 15º

Edição

Conheça os países onde as pessoas trabalham mais

Veja o ranking de horas trabalhadas nessas nações

Conheça os países onde as pessoas trabalham mais! - A maioria de nós acha que trabalhamos demais e que as folgas não são suficientes para descansar. Mas como sua carga de trabalho se compara com a de pessoas de outros países? A Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) analisou dados que ajudam a calcular a média anual de horas trabalhadas em diferentes países. A OCDE definiu as horas médias anuais como o número total de horas efetivamente trabalhadas por ano, dividindo pelo número médio de pessoas empregadas no período do estudo e excluiu o tempo não trabalhado por causa de feriados, férias pagas anuais, motivos de doença, entre outros fatores. Na galeria, veja a estimativa de horas trabalhadas por um indivíduo em cada nação.

Notícias ao Minuto Brasil

10:00 - 10/10/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Ranking

A maioria de nós acha que trabalhamos demais e que as folgas não são suficientes para descansar. Mas como sua carga de trabalho se compara com a de pessoas de outros países? A Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) analisou dados que ajudam a calcular a média anual de horas trabalhadas em diferentes países.

+ 6 sinais de que você está com depressão

A OCDE definiu as horas médias anuais como o número total de horas efetivamente trabalhadas por ano, dividindo pelo número médio de pessoas empregadas no período do estudo e excluiu o tempo não trabalhado por causa de feriados, férias pagas anuais, motivos de doença, entre outros fatores.

Na galeria, veja a estimativa de horas trabalhadas por um indivíduo em cada nação.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Apple Store Download Google Play Download

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório