Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Grávida de Harry, vida de Meghan mudou radicalmente em um ano; relembre

A duquesa precisou abdicar da sua vida, incluindo a carreira de atriz, para se dedicar em tempo integral à realeza britânica

Agenda cheia: veja como a vida de Meghan Markle mudou radicalmente em um ano! -

2018 foi um ano de muitas mudanças e compromissos na vida de Meghan Markle. Muito antes de oficializar união com o Príncipe Harry, a estrela americana teve que abdicar da sua vida pregressa, incluindo a carreira de atriz, para se dedicar em tempo integral aos eventos oficiais da realeza britânica. Pode parecer fácil, mas a duquesa de Sussex precisou aprender e se adaptar muito rápido às regras da monarquia e às mais diversas formalidades exigidas. Embora, muitas vezes quebre o protocolo e cometa algumas gafes, é preciso reconhecer que interpretar esse novo papel de figura pública tem sido um desafio e tanto para Meghan.

Na galeria a seguir, relembre como a vida da duquesa tem sido atribulada desde que passou a fazer parte da família real.

Notícias ao Minuto Brasil

14:35 - 15/10/18 por Notícias Ao Minuto

Fama duquesa de Sussex

O ano de 2018 foi de muitas mudanças e compromissos na vida de Meghan Markle. O Palácio de Kensington anunciou na manhã desta segunda-feira (15) que a duquesa de Sussex, mulher do príncipe Harry, está grávida do primeiro filho.

Antes de oficializar união com o príncipe Harry, a estrela norte-americana teve que abdicar da sua vida, incluindo a carreira de atriz, para se dedicar em tempo integral aos eventos oficiais da realeza britânica.

Pode parecer fácil, mas a duquesa de Sussex precisou aprender e se adaptar muito rápido às regras da monarquia e às mais diversas formalidades exigidas. Embora muitas vezes quebre o protocolo e cometa algumas gafes, é preciso reconhecer que interpretar esse novo papel de figura pública tem sido um desafio e tanto para Meghan.

Na galeria a seguir, relembre como a vida da duquesa tem sido atribulada desde que passou a fazer parte da família real.

Veja também: Princesa Eugenie e Jack Brooksbank se casam em Windsor; veja fotos

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório