Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Kim Kardashian achou que nunca mais sentiria prazer após a gestação

Celebridade engravidou duas vezes, de North e Saint

Notícias ao Minuto Brasil

05:45 - 22/10/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Celebridades

Kim Kardashian falou sobre sua vida sexual. Em entrevista para a Richardson Magazine, confessou que durante a gravidez de North, de cinco anos, e Saint, de dois, se sentiu “pouco atraente”, pois sofreu algumas complicações durante as gestações.

+ Isis Valverde curte dia de praia na reta final da gravidez

“Fui aquela pessoa que ganhou entre 27 e 31 quilos na gestação e senti-me muito diferente e pouco atraente. Literalmente, no final, quando já nem conseguia fazer sexo, pensei: ‘Nunca mais vou fazer sexo na vida!’. Senti-me tão mal comigo mesma”, disse. A celebridade admitiu que não perdeu peso de um dia para o outro.

“Não perdi peso assim tão rápido. Diria que oito meses depois provavelmente estava com o melhor corpo que já tive. Senti que consegui. Perdi peso sozinha. Senti-me melhor do que nuca”, contou.

Apesar de falar sobre estes pormenores íntimos, Kim considera-se uma pessoa tímida em relação a este assunto. 

“Na verdade, fico desconfortável quando falo sobre sexo”, afirmou. "Posso ir a um estúdio e fazer uma sessão fotográfica completamente nua em frente a 50 pessoas, mas se estiver só com outra pessoa, na cama, sou tímida e insegura”, explicou, acrescentando que “definitivamente tem duas personalidades diferentes” e que a “maternidade a deixou mais confiante em ser publicamente sexy”.

Kim ficou famosa após um vídeo íntimo seu vazar na web, e que a levou a que hoje seja uma das personalidades mais conhecidas. “Todas as pessoas lidam com as coisas de maneira diferente, e eu tento ultrapassá-las – seja o vídeo de sexo, o assalto [em Paris] em 2016, ou a morte do meu pai [Robert Kardashian], que era a pessoa mais importante da minha vida. Simplesmente não tenho uma mentalidade de vítima. Consigo superar isso e isso não me vai definir”, rematou.

Além de North e Saint, Kim e o marido, Kanye West, são ainda pais de Chicago, de nove meses, que nasceu através de uma barriga de aluguel. 

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório