Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jean Paul Gaultier assinará fantasia da Portela no Carnaval 2019

Famoso pelas criações que desafiam tabus e por sua marca de perfumes, Gautier fará a primeira parceria entre uma maison internacional de moda e uma escola de samba brasileira

Jean Paul Gaultier assinará fantasia da Portela no Carnaval 2019
Notícias ao Minuto Brasil

08:11 - 27/10/18 por Folhapress

Lifestyle Estreia

O estilista Jean Paul Gaultier fará sua estreia no carnaval de 2019 do Rio de Janeiro, assinando a fantasia de uma das alas da escola Portela, com a carnavalesca Rosa Magalhães. Famoso pelas criações que desafiam tabus e por sua marca de perfumes, Gautier fará a primeira parceria entre uma maison internacional de moda e uma escola de samba brasileira.

"O mais importante é que ele não apenas desfilará conosco, mas criará, a quatro mãos com Rosa Magalhães, a fantasia de uma ala, algo inédito no Carnaval", disse o presidente da Portela, Luis Carlos Magalhães. "Uma parceria cultural, sobretudo, mas que aponta para a tão buscada internacionalização da marca da escola."

+ Anitta admite rinoplastia, silicone e botox: 'Não me arrependo'

A Portela será a terceira escola e desfilar no dia 4 e março, no Sambódromo da Marquês de Sapucaí (Rio de Janeiro), e começa com o enredo "Na Madureira Moderníssima, Hei Sempre de Ouvir Cantar uma Sabiá". O tema irá tratar da trajetória da cantora Clara Nunes (1942-1983). Com informações da Folhapress.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório