Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Conheça 6 restaurantes de hotéis que valem a viagem

Viajar para conhecer hotéis e restaurantes é opção cada vez mais comum

Conheça 6 restaurantes de hotéis que valem a viagem
Notícias ao Minuto Brasil

18:46 - 07/11/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Roteiro

Cada viajante tem um perfil e suas preferências na hora de escolher um roteiro. Alguns visitam lugares apenas para relaxar, outros querem bater perna. Tem gente que adora um museu, ou não consegue deixar uma comprinha de lado. Ah, não dá para esquecer os que amam conhecer a gastronomia local. Se você é daqueles que são fisgados pelo estômago, descubra cinco restaurantes de hotéis que precisam entrar na sua wishlist.

+ Os melhores destinos para se aposentar; Portugal está na lista

Nova York

View this post on Instagram

A post shared by Lotte New York Palace (@newyorkpalace) on Oct 6, 2018 at 9:00am PDT

Como é bom comer em Nova York! Das comidas mais trashs como Donuts e cachorro-quente de rua, a restaurantes refinados, todas essas delícias fazem parte da experiência na Big Apple. Se você for visitar a cidade, não deixe de provar o brunch do Villard, restaurante do icônico hotel Lotte New York Palace. Situado na Villard Mansion, salão de decoração neo-italiana, o ambiente é refinado e intimista. Com cozinha liderada pelo Chef Oscar Granados, o melhor do breakfast americano é servido por lá. Delicie-se com a Avocado Toast ou uma saborosa Lagosta Pearl Pasta com ovo pochê e molho holandês com aroma de laranja.

Miami

View this post on Instagram

A post shared by EAST, Miami (@eastmia) on Oct 20, 2018 at 9:48am PDT

Continuando o roteiro pelos Estados Unidos, dê um pulo em Miami. Extremamente influenciada pela cultura latino-americana, pela cidade encontram-se restaurantes caribenhos, mexicanos, sulamericanos... Tem para todos os gostos! Se você é fã da carne uruguaia, precisa conhecer o Quinto La Huella. A primeira filial do Parador la Huella fora do Uruguai está dentro do supermoderno hotel EAST, Miami. O mais legal do restaurante é que seus ingredientes são preparados em um método original de cozimento na brasa. Caso as carnes – preparadas em forno à lenha – não sejam o seu forte, o restaurante ainda conta com um sushi bar. O melhor de tudo é comer bem diante de uma vista privilegiada de Miami.

Riviera Maya

View this post on Instagram

A post shared by Hotel Xcaret México (@hotelxcaretmexico) on Nov 2, 2018 at 5:40pm PDT

O México também tem muitos encantos gastronômicos. Porém, é uma raridade encontrar pratos preparados por um Chef premiado com a estrela Michelin, afinal, no país só existe um e ele atende pelo nome de Carlos Gaytán. Um dos restaurantes que tem cardápio assinado pelo chef é o HA’, dentro do Hotel Xcaret México. Por lá, os pratos são contemporâneos e completamente autorais, o que proporciona uma viagem por sabores e formas, já que os pratos são verdadeiras obras de arte. São montagens inesperadas, decoração impactante e texturas a serem exploradas. A experiencia é única para quem curte viajar pelos sabores. Da entrada a sobremesa vale cada garfada.

Patagônia

View this post on Instagram

A post shared by The Singular Hotels (@thesingularhotels) on Apr 23, 2018 at 1:53pm PDT

 

Para encontrar a autêntica parillada argentina, visite o El Asador, restaurante do hotel The Singular Patagônia. Seu ambiente é rústico e histórico, já que conta com uma fachada do século XIX. Ainda no hotel, não deixe de conhecer o restaurante comandado pelo o Chef Hernán Basso para descobrir a culinária da região, com ingredientes locais como lebre, cordeiro e mel patagônico. Tudo isso harmonizado com uma excelente carta de vinhos.

Alentejo

View this post on Instagram

A post shared by São Lourenço do Barrocal (@sao_lourenco_do_barrocal) on Aug 13, 2018 at 5:35am PDT

 

Ah, Portugal!. A dica é se perder pelo Alentejo e entrar no clima rural da região no São Lourenco do Barrocal. O hotel está em uma propriedade de 780 hectares e conta com pomares e hortas próprias, ou seja, seus restaurantes seguem o verdadeiro conceito “farm to table”. No verão, não deixe de conhecer o Hortelão e degustar produtos sazonais ao ar livre. Não se esqueça de provar o vinho e o azeite que também são produzidos na propriedade.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório