Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Policial brasileiro disputa título de homem mais belo do mundo

Concurso Mister Grand Internacional acontece até domingo (11) em Porto Alegre

Policial brasileiro disputa título de homem mais belo do mundo
Notícias ao Minuto Brasil

06:53 - 09/11/18 por Folhapress

Lifestyle Mister Mundo

O policial militar Bruno Poczinek, 29, nem pensava em ser mister quando já era chamado de "princeso da guarnição" pelos colegas de batalhão. Depois de ser descoberto por um olheiro, venceu o título brasileiro em 2017.

O paranaense tomou gosto pela faixa e agora disputa o Mister Grand International Pageant, que acontece até domingo (11), em Porto Alegre, e elege o homem mais belo do mundo.

+ Victoria's Secret Fashion Show será mais longo e terá novos segmentos

"Representar o Brasil é sempre uma honra, e agora tendo nosso país como sede deste concurso é ainda melhor, pois podemos mostrar um pouco mais da nossa cultura, nossas belas paisagens e nossos costumes ao mundo todo", diz.

Para ele, a competição vai além da beleza e dá visibilidade a trajetórias de superação. "Todos nós temos uma história e, como policial, tento mostrar um pouco da pessoa que há por trás da farda e lutar pela valorização do policial em nosso país."

Amante da natureza e homem rústico, Poczinek não deixou o cargo após iniciar na carreira de modelo, e já cogita representar alguma marca nas passarelas.

Autoestima, representatividade e interação entre países são algumas das motivações dos participantes do concurso neste ano.

Entre eles, está o chef de cozinha Iván Medina, 25, Mister Espanha. Natural das Ilhas Canárias, ele pesava 130 kg e passou a modelar após emagrecer 43 kg. Representante de Camarões, o jornalista e modelo Nick Kevin Parker Biapa, 23, leva às passarelas o ativismo em prol da cultura negra. Com informações da Folhapress.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório