Meteorologia

  • 19 DEZEMBRO 2018
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 15º

Edição

Novembro é o mês da barba: inspire-se nos visuais das celebridades

Conheça o Movember, movimento que vem ganhado adesão dos homens em todo o mundo

Novembro é o mês da barba: inspire-se nos visuais das celebridades! - 'Cultivar' a barba e o bigode nunca esteve tão em alta entre os meninos. Mas homens de todo o mundo têm mais uma desculpa para deixarem os pelos faciais crescerem. Motivo? É que este mês tem ficado cada vez mais popular o movimento 'Movember', termo em inglês que nasceu da fusão de 'moustache' (bigode) e November (novembro). A campanha, também chamada de 'No Shave November', tem o objetivo de conscientizar as pessoas sobre os problemas de saúde masculinos, especialmente, os relativos ao câncer de próstata. Pensando nisso, reunimos fotos das celebridades com e sem barba para inspirar os rapazes nessa boa causa! Qual visual fica melhor? Veja a seguir na galeria!

Notícias ao Minuto Brasil

07:25 - 15/11/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle tendência

'Cultivar' a barba e o bigode nunca esteve tão em alta entre os meninos. Mas homens de todo o mundo têm mais uma desculpa para deixarem os pelos faciais crescerem. Motivo? É que este mês tem ficado cada vez mais popular o movimento 'Movember', termo em inglês que nasceu da fusão de 'moustache' (bigode) e November (novembro).

A campanha, também chamada de 'No Shave November', tem o objetivo de conscientizar as pessoas sobre os problemas de saúde masculinos, especialmente, os relativos ao câncer de próstata.

Pensando nisso, reunimos fotos das celebridades com e sem barba para inspirar os rapazes nessa boa causa! Qual visual fica melhor? Veja a seguir na galeria!

Leia também: Você sabia que esses famosos têm diabetes?

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Apple Store Download Google Play Download

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório