Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Marina Ruy Barbosa é escolhida mulher de 2018 pela GQ

A atriz participou de duas novelas e dois filmes, além de muito trabalho publicitário e desfiles de moda

Marina Ruy Barbosa é escolhida mulher de 2018 pela GQ
Notícias ao Minuto Brasil

11:40 - 28/11/18 por Folhapress

Lifestyle Em alta

A atriz Marina Ruy Barbosa, 23, foi eleita a mulher do ano pela revista GQ Brasil. A atriz soltou a informação nos bastidores do prêmio Men of The Year (MOTY), promovido pela revista há oito anos, antes de receber o troféu. O evento ocorre na noite desta terça (27), no Rio. 

+ Dois meses após término, Bruna Marquezine abre jogo sobre Neymar

"É uma responsabilidade grande representar tantas mulheres. Esse prêmio é de todas. Sou uma das que está aqui, mas tem tantas mulheres por aí que admiro, de quem sou fã e que fazem tanta diferença no país e no mundo. Me sinto honrada e fico feliz de finalizar o ano com esse prêmio", afirmou ela. 

+ Sabrina Sato mostra decoração do quarto de filha

A atriz, que chegou acompanhada do marido, o piloto Alexandre Negrão, 33, fez um balanço de 2018: "Foi um ano de muito trabalho. Teve 'Deus Salve o Rei' e agora 'O Sétimo Guardião' [ambas novelas da Globo protagonizadas por ela], além do lançamento de dois filmes ['Sequestro Relâmpago' e 'Todas As Canções de Amor']. Foi incrível."

Para dar conta de uma vida tão agitada, Barbosa afirma que procura se alimentar bem, praticar esportes e dormir o máximo possível, ainda que sua ansiedade atrapalhe um pouco. No Men of The Year de 2017, foi Anitta quem recebeu o troféu de Mulher do Ano.

A premiação prestigia ainda outras categorias: cinema, empreendedorismo, entretenimento, estilo, gastronomia, ícone, influencer, inovação, liderança, moda nacional, música, responsabilidade social, revelação da moda nacional, revelação, sustentabilidade e homenagem. Com informações da Folhapress.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório