Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Carol Dantas mostra decoração do quarto de Davi Lucca; fotos

Com acessórios e estampas que remetem ao mundo da bola, o décor divertido encantou mãe e filho

Notícias ao Minuto Brasil

11:09 - 03/01/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Fofura

Meu Deus! Tá muito lindo!”. Com a genuína alegria de uma criança com seu brinquedo favorito, Davi Lucca se surpreendeu com o novo quarto que ganhou da mãe, Carol Dantas. Aos sete anos, o menino realizou o sonho de ter um cantinho com o tema futebol.

+ Saiba mais sobre o upcycling: a moda que está no armário de casa

Com decoração da marca Grão de Gente, o quarto de Davi Lucca apresenta um conceito exclusivo para os pequenos apaixonados por futebol. Com acessórios e estampas que remetem ao mundo da bola, o décor divertido encantou mãe e filho.

Detalhes da decoração

No quarto do Davi Lucca, a bola de futebol é a personagem principal. Ela aparece na estampa do enxoval e nos vários acessórios da decoração, com detalhes que remetem ao formato hexagonal dos seus gomos.

Também chama atenção a criatividade das almofadas. Tem luva de goleiro, estampa de rede, esquema tático, taça e até o árbitro é homenageado com direito a bolso e cartão vermelho! Bonecos e Ursinhos da Grão de Gente ganharam uniformes e chuteiras. Nem as caixas de brinquedo ficaram de fora e juntas formam a palavra gol.

Na parede, o uniforme da Seleção, que aparece em um dos cantinhos mais legais. Com banco, nichos e cabideiro, a decoração foi inspirada nos vestiários da Champions League e ganhou um astral moderno e colorido.

Bonecos e Ursinhos da Grão de Gente ganharam uniformes e chuteiras. Nem as caixas de brinquedo ficaram de fora e juntas formam a palavra gol.

“Quando a gente pensou no quarto do Davi, pensamos num quarto de futebol. Porque ele ama futebol! Eu já fiquei apaixonada pelo projeto e ver tudo pronto assim, com todos os detalhes que remetem ao futebol, é incrível”, declarou Carol Dantas, que sonhava com um espaço para o filho curtir muito!

Além da surpresa com o novo quarto, Davi Lucca também amou o saco de dormir com o tema. É a desculpa perfeita para agitar uma festa do pijama com os amiguinhos!

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório