Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Deborah Secco surpreende e posta foto com novo visual; veja

"Platinei o cabelo pela primeira vez", escreveu a atriz no Instagram

Deborah Secco surpreende e posta foto com novo visual; veja
Notícias ao Minuto Brasil

09:00 - 16/01/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Mudança

Deborah Secco surpreendeu os fãs, nesta terça-feira (15), ao postar uma foto com novo visual (veja abaixo). A atriz, além de cortar um pouco mais os fios, aparece com o cabelo platinadíssimo.

A mudança teria sido feita especialmente para a revista Harper’s Bazaar Brasil. A estrela é a capa da publicação do mês de fevereiro. "A próxima edição chega às bancas comigo na capa como você nunca viu: platinei o cabelo pela primeira vez!", escreveu no Instagram.

+ Famosas mostram tendências da moda praia neste verão

+ Fernanda Lima surge de cabelo raspado e divide opiniões dos fãs

O responsável pela transformação foi Anderson Couto. “A ideia partiu dela, ela me disse que sempre quis ter o cabelo curto, batidinho na nuca, e descolorir. Chegou aqui cheia de fotos inspiradoras”, conta ele.

Agora, para manter a cor, Deborah deve refazer as raízes de dois em dois meses. “Mas pode até deixar um pouco mais de tempo, fica lindo quando a raiz começar a crescer”, ensina o mestre.

Os internautas aprovaram a mudança. "Você é linda até careca", comentou um deles. "Quando penso que não posso me surpreender, vem você e arrasa novamente", disse outra fã.

View this post on Instagram

Vem logo, fevereiro! A próxima edição da @bazaarbr chega às bancas comigo na capa como você nunca viu: platinei o cabelo pela primeira vez. O responsável pela transformação é o embaixador da @wellaprobrasil, @andersonacouto, que revela tudo sobre o processo com exclusividade à Bazaar digital - no link da bio. A fotografia é de @bobwolfenson, com edição de moda de @luisfiod, beleza e corte @aledesouza1970 e empresariamento @pinymontoro. Segura a ansiedade que já, já a Bazaar está nas suas mãos!

A post shared by Deborah Secco (@dedesecco) on Jan 15, 2019 at 2:48pm PST

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório