Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Apoio acaba depois do 1º ano', diz Kate Middleton sobre maternidade

Mãe do Príncipe George, 5, Princesa Charlotte, 3, e Príncipe Louis, de apenas nove meses, ela também disse que "todo mundo experimenta a mesma luta", em referência aos pais

'Apoio acaba depois do 1º ano', diz Kate Middleton sobre maternidade
Notícias ao Minuto Brasil

10:07 - 23/01/19 por Folhapress

Lifestyle Kate Middleton

Após ter três filhos, Kate Middleton, 37, desabafou sobre algumas dificuldades que os pais em geral compartilham. Durante uma visita à instituição de caridade Family Action nesta terça-feira (22), ela expressou sua solidariedade e empatia às famílias.

+ Victoria e David Beckham mostram mudança radical no visual da filha

"É tão difícil. Você tem muito apoio com o bebê como mãe, especialmente nos primeiros dias, mas depois do primeiro ano [da criança] isso acaba", disse em sua visita. "Depois disso, não há muitos livros para ler."

Mãe do Príncipe George, 5, Princesa Charlotte, 3, e Príncipe Louis, de apenas nove meses, ela também disse que "todo mundo experimenta a mesma luta", em referência aos pais. Quem também está para experimentar as dificuldades da maternidade é Meghan Markle, esposa do cunhado de Middleton. Grávida de seis meses, ela e o marido, o príncipe Harry, ainda não sabem o sexo do bebê.

Os dois se casaram em maio de 2018, anunciando em outubro que teriam seu primeiro bebê já em 2019. Tudo indica que o mais recente membro da família real britânica nascerá em abril. Com informações da Folhapress.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório