Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

11 piscinas de hotéis para relaxar nas férias dentro e fora do Brasil

Confira seleção especial das mais incríveis piscinas de hotéis e bom mergulho

11 piscinas de hotéis para relaxar nas férias dentro e fora do Brasil
Notícias ao Minuto Brasil

06:19 - 29/01/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Vida

Férias e fim de ano chegando e nada melhor do que um belo banho de piscina para relaxar e recarregar as energias, não é mesmo? Confira abaixo uma seleção especial das mais incríveis piscinas de hotéis e bom mergulho!

+ 5 dicas para evitar diarreia no verão

1- Hotéis Comfort Suites, Quality Suites e Radisson Alphaville – Barueri - SP

Bem pertinho de São Paulo, os hotéis Comfort Suítes e Radisson Alphaville dispõem de uma piscina coberta ideal para momentos de tranquilidade e lazer. Além dela, os hotéis possuem outras opções de relaxamento, como spa, fitness center e sauna seca. No Quality Suites, a piscina está na cobertura e ao lado da academia, a mais bem equipada entre os hotéis da região, e conta com vista deslumbrante e panorâmica do bairro de Alphaville.  

2- Prive Hotéis & Parques - Caldas Novas (GO)

Piscinas e atividades na água não faltam no Prive Hotéis & Parques, rede de empreendimentos localizada na cidade de Caldas Novas (GO). Além de dezenas de piscinas com água quente e fria, os hotéis e parques aquáticos também são equipados com toboáguas, saunas seca e a vapor, academia, ofurô, bares secos e molhados, restaurantes. 

3 – Hotel Casa da Montanha – Gramado (RS)

Localizado na Avenida Borges de Medeiros, principal avenida de Gramado, o Hotel Casa da Montanha dispõe de uma infraestrutura de lazer completa para toda família, incluindo kids club, saunas seca e úmida, hidromassagem e spa by L’Occitane au Brésil. A piscina coberta e aquecida é um dos diferenciais do hotel, permitindo que os hóspedes aproveitem o espaço em todas as estações do ano Como a cidade está localizada na Serra Gaúcha, mesmo no verão as noites são fresquinhas e a piscina é um destino certo! 

4 – Quality Resort Itupeva – Itupeva (SP)

Conhecido pela estrutura completa que tem, o Quality Resort Itupeva conta com uma área de lazer onde as piscinas adulto e infantil climatizadas são destaque. No meio delas ainda há uma jacuzzi de água aquecida, que é ótima para dias de temperatura mais amena ou para quem prefere uma água mais quentinha. Sem dúvida é um verdadeiro paraíso para os “piscineiros” de plantão. O empreendimento fica bem em frente aos parques Wet’n Wild e Hopi Hari, e ao lado do Outlet Premium, numa região conhecida como "Orlando Paulista". 

5 - Mavsa Resort – Cesário Lange (SP)

Mais uma opção no interior de São Paulo, a 90 minutos da capital paulista pela Rodovia Castelo Branco, é o all inclusive Mavsa Resort. O complexo aquático é um verdadeiro parque de diversões. Além da piscina coberta aquecida e da infantil (um espelho d’água bem rasinho para as crianças se divertirem sem preocupações), a piscina principal é a mais disputada, com água climatizada e um tobogã de 30 metros que faz a alegria de adultos e crianças. No complexo, o Mavsa tem, ainda, um bar molhado ideal para quem gosta de degustar os drinks sem precisar sair da água e uma piscina ao lado da academia, para refrescar assim que terminar os exercícios. O resort tem até “prainha”, um espaço com direito a pé na areia, espreguiçadeiras para relaxar e guarda-sóis que constroem um ambiente litorâneo em pleno interior paulista. No lago principal, são realizadas atividades como stand up paddle, caiaque e pedalinho.

6 – Meliá Jardim Europa – São Paulo (SP)

Também dá pra pegar uma boa piscina na capital paulista. O Meliá Jardim Europa figura atualmente como uma das mais escolhidas opções de hospedagem em São Paulo, e tem uma piscina com vista panorâmica da cidade de São Paulo de cair o queixo. A estrutura do hotel ainda conta com hidromassagem, sauna, fitness center e lobby bar. O Meliá Jardim Europa é estrategicamente localizado na Rua João Cachoeira, conhecida como “Shopping Center a céu aberto”, onde os hóspedes podem fazer compras e aproveitar a noite nas opções de bares, teatros e cinemas. O hotel também está próximo ao MIS – Museu da Imagem e do Som de São Paulo, e das Avenidas Europa, Juscelino Kubitschek, Brigadeiro Faria Lima, Cidade Jardim e Nove de Julho.

7 – Malai Manso Resort – Chapada dos Guimarães (MT)

Localizado à beira do Lago do Manso em uma área de 117 hectares, recortado pelos Morros do Chapéu e do Navio, relevos marcantes da Chapada dos Guimarães, em Mato Grosso, o Malai Manso Resort é um dos maiores empreendimentos hoteleiros inaugurados no Brasil nos últimos anos e o primeiro do Mato Grosso. O resort oferece aos hóspedes inúmeras opções de lazer em meio a natureza, com destaque para as piscinas que somam mais de três mil metros quadrados de lâmina d’água e com várias modalidades, entre elas piscina externa com brinquedos aquáticos, ou coberta e aquecida, além de praia artificial. Ao reunir o que há de mais charmoso no que diz respeito à hospedagem, o Malai também promove atividades como tirolesa, paredão de escalada, arvorismo, trilha de aventura, arco & flecha, passeios de caiaque, além de oferecer serviços de Spa Malai by L’Occitane e fitness center.

8 – Radisson RED Campinas – Campinas (SP)

O Radisson RED, localizado no Cambuí, o bairro mais charmoso da cidade de Campinas, propões uma experiência diferente de hospedagem, com conceito moderno que combina praticidade, além de explorar design, tecnologia, música, arte e moda. O empreendimento, que é o 1° RED da América Latina e o 3º do mundo, possui áreas comuns para interação e piscina com bar ao ar livre. Com restaurante da famosa marca local ROD Grainne’s integrado ao lobby e à piscina, o empreendimento conta com sala para eventos e games, além de oferecer internet de alta velocidade grátis, Fitness Center na cobertura do edifício e room service 24h.

Fora do Brasil:

9 – Bürgenstock – Lucerna – Suíça

Localizado na cidade de Lucerna, no coração da Suíça Central, o Bürgenstock oferece uma experiência de hospedagem deslumbrante e inesquecível. O resort oferece suítes residenciais, quatro hotéis, nove restaurantes, além de lojas, duas áreas de spa, um centro de bem-estar e mais de 30 salas para eventos, com capacidade para mais de 600 convidados. A piscina externa de borda infinita com vista para os Alpes e para o Lago de Lucerna é o grande destaque, mas o Bürgenstock ainda conta com piscina interna aquecida (30°C), piscina fria Holywood Garden e a piscina Alpine Eco (20-24°C).

10 - Dazzler by Wyndham Lima - Peru

Localizado no distrito de Miraflores, centro turístico da cidade, o Dazzler by Wyndham Lima oferece piscina descoberta com vista para o mar, que sem dúvida é um dos grandes privilégios de quem ali se hospeda. Além disso, o hotel dispõe de restaurante e bar, salões para eventos e reuniões, e estacionamento próprio. A apenas 4 quadras do hotel fica o Malecón de Miraflores, um calçadão de quase 10 km que contorna a costa de Lima, onde é possível apreciar os parques e esculturas de famosos artistas locais. Uma visita obrigatória é o centro histórico, uma cidade colonial excelentemente conservada e declarada Patrimônio da Humanidade. Sem dúvida é uma ótima opção de hospedagem para quem vai curtir o Peru no verão. 

11 - Ladera Hotel Boutique - Santiago - Chile

Localizado em Providencia, uma das regiões mais nobres de Santiago, o Ladera Hotel Boutique conta com um incrível rooftop, que oferece uma vista 360 graus, não só da cidade, mas para a famosa Cordilheira dos Andes. É lá que também fica a piscina de borda infinita, perfeita para os hóspedes relaxarem enquanto contemplam a beleza da cidade. Aos fins de semana, o hotel ainda realiza happy hour, uma ótima opção para quem gosta de juntar a turma e fechar bem o dia. Outros serviços exclusivos são o café da manhã sem horário de término e o spa. 

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório