Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Sucesso absoluto no carnaval, veja onde comprar tatuagens temporárias

A tendência é perfeita para cair na folia com estilo

Sucesso absoluto no carnaval, veja onde comprar tatuagens temporárias
Notícias ao Minuto Brasil

18:37 - 11/02/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Folia

Alô alô carnavalescas fashionistas de plantão! Quer cair na folia com estilo e praticidade? O truque é encher o corpo de purpurina, glitter e tatuagens temporárias. Isso mesmo, as 'tattoos temporárias' que duram de 2 a 4 dias se tornaram um 'must-have' da época carnavalesca - e está liberado exagerar, ok?

Há diversos modelos divertidos e supercoloridos na internet e é possível adquirir as tatuagens em sites que entregam para todo o país. Confira abaixo onde comprar suas tattoos temporárias.

1 - Colab55. Encontre o melhor do design para sua pele e curta cada tendência sem arrependimento! Mas já avisamos: vai ser difícil escolher um modelo favorito, já que uma tattoo é mais bonita do que a outra.

Ver esta publicação no Instagram

Para cair na folia com estilo, cubra o corpo de purpurina e tattoos temporárias. A combinação é mágica. ⠀ Quer ver mais modelos incríveis? Acesse colab55.com/tattoos

Uma publicação partilhada por Colab55 (@colab55) a 6 de Fev, 2019 às 5:11 PST

2 - RioEtc. O site está vendendo cartelas com tatuagens temporárias de carnaval, com desenhos divertidos e frases como "Meninas de azul e meninos de rosa" e "só o momo me governa".

Ver esta publicação no Instagram

Melhor que andar de maiô pela cidade, é ter um maiô dupla face da @aroswimwear, pra usar e reutilizar em todos os bloquinhos, né @mariannafirme? Esse da foto, na frente é cinza e no verso é branco. Um bronze regado a purpurina, amigos e cerveja  Mari veste: rabo @feculaacessorios, maiô @aroswimwear, tattoos @rioetc. HOJE é o último dia pra aproveitar nossa promo de carnaval: nas compras no site acima de R$ 200 você leva uma cartela, acima de R$ 300 ganha o combo de tattoos, e na compra do combo na cidade do Rio, o frete é grátis :) #rioetc #rioetcaloja #carnaval2019 #fantasiadecarnaval #grey #swimwear #streetstyle

Uma publicação partilhada por RIOetc, a loja (@rioetc_a_loja) a 8 de Fev, 2019 às 5:48 PST

3 - Le Petit Pirate. Aqui você pode encontrar tatuagens de todos os tipos, das mais delicadas às mais empoderadas. Assim como o RioEtc, a marca também está vendendo cartelas com tattoos focadas no carnaval.

Ver esta publicação no Instagram

"Eu nasci num sábado de Carnaval, então ele sempre esteve muito presente na minha vida. Há dois anos comecei na perna de pau. Quando vi o bloco lá de cima pela primeira vez entendi que mais do que curtição, o Carnaval é um ato de resistência que usa a alegria e o afeto para comunicar."⠀ ⠀ - @bia9llino Para pedir suas tattoos temporárias pro Carnaval, acesse: www.lepetitpirate.com Entregamos em todo o Brasil. 

Uma publicação partilhada por LE PETIT PIRATE (@lepetitpirate_oficial) a 5 de Fev, 2019 às 12:03 PST

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório