Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Luma Costa aposta em tons neutros para o quarto de Eduardo

Para receber o novo membro da família com todo o amor e conforto, Luma escolheu a Grão de Gente para decorar o quarto do bebê com o tema elefantinho

Notícias ao Minuto Brasil

12:41 - 20/02/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Mamãe

A atriz Luma Costa está nas nuvens com o nascimento de Eduardo! O pequeno é seu segundo filho com o empresário Leonardo Martins, com quem já tem Antônio, de quatro anos.

Para receber o novo membro da família com todo o amor e conforto, Luma escolheu a Grão de Gente para decorar o quarto do bebê com o tema elefantinho. Em tons de amarelo, cinza e branco, a tendência moderninha pode inspirar mamães de meninas e meninos.

"Eu tinha na cabeça um quarto bem lúdico, minimalista e já queria cores clarinhas, como cinza e amarelinho", explicou Luma, que havia escolhido o tema ursinho para o primeiro filho. O pequeno Antônio foi quem a ajudou a definir o tema do cantinho de Eduardo.

"Quando nós descobrimos que estávamos grávidos, eu perguntei para o Antonio: Qual bichinho você acha que combina com o Dudu? E ele escolheu o elefantinho!", declarou a mamãe. Que fofura!

Acessórios fofos e móveis funcionais

Com muitas pelúcias, nichos e quadrinhos divertidos, o quarto do Eduardo inspira uma atmosfera clean e alegre. O enxoval moderninho mesclou as estampas queridinhas do momento, o chevron e o poá!

Outra escolha interessante é o Berço Multifuncional Fun, que será usado por Eduardo por muitos anos e encanta com seu design contemporâneo, com grade de tela. A atriz apostou nesse móvel prático, pois vira cama de solteiro, bancada de estudos e caixa de brinquedos!

Bonecos de pano, cestos organizadores e, claro, muitos elefantinhos complementam a decoração e adicionam ainda mais charme e aconchego ao quarto, que tem ainda poltrona de amamentação e cômoda fraldário.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório