Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cindy Crawford posa nua aos 53 anos e crítica indústria de modelos

Em entrevista à revista PorterEdit, a modelo explica que adorou a oportunidade de se despir de uma forma respeitável, uma vez que a indústria costuma negligenciar modelos de 50 anos ou mais

Cindy Crawford posa nua aos 53 anos e crítica indústria de modelos
Notícias ao Minuto Brasil

10:54 - 02/03/19 por Folhapress

Lifestyle Modelo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - No auge de seus 53 anos, Cindy Crawford acaba de posar nua novamente para o novo livro do renomado fotógrafo Russell James, "Angels".

Em entrevista à revista PorterEdit, a modelo explica que adorou a oportunidade de se despir de uma forma respeitável, uma vez que a indústria costuma negligenciar modelos de 50 anos ou mais.

"Parte do motivo pelo qual eu queria fazer isso era porque eu pensava: 'Com que idade deixa de ser bonito ficar nua? Existe uma data de validade para nós?'. Não tenho a mesma aparência que tinha aos 20, 30 ou mesmo 40 anos. Mas se cuidarmos de nós mesmos, por que não?", disse.

+ Maquiagem de Carnaval pode colocar saúde ocular em risco

Segundo declarações que deu na entrevista, seu único arrependimento é não ter estado nua mais vezes. "Eu olho para trás em algumas das minhas fotos antigas da Playboy e penso: 'Por que eu não andava nua o tempo todo?'", disse. "Eu não estou ficando mais jovem. Então eu quero celebrar quem eu sou hoje ".

"Há um lugar onde eu quero me sentir bonita nua, que é na minha vida privada, com meu marido [Rande Gerber]", afimrou. "Não em saltos altos, não com muita maquiagem [...] apenas uma mulher de verdade que não está vestida."

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório