Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Carta aberta pede que Meghan não pareça 'perfeita' após o parto

Documento solicita que a futura mãe ignore sessão de fotos com o bebê para não pressionar as novas mães

Carta aberta pede que Meghan não pareça 'perfeita' após o parto
Notícias ao Minuto Brasil

07:20 - 04/04/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Maternidade

A família real vive de protocolos e tradições, que devem ser seguidos por todos que passar a fazer parte do clã e com Kate Middleton, 37, não foi diferente. Aparecer impecável apenas algumas horas após o parto na porta do hospital para apresentar o novo integrante da família é um dos muitos protocolos que a mãe dos futuros herdeiros ao trono teve que seguir ao dar a luz George, 5, Charlotte, 3, e Louis, 11 meses. Mas agora uma carta aberta pede que Meghan Markle, 37, quebre com essa tradição, para o bem maior das súditas.

+ Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert estão grávidos!

O bebê do duque e da duquesa de Sussex deve chegar em meados de abril. A CEO da empresa parental Fridababy, Chelsea Hirchhorn, escreveu uma carta aberta pedindo que Meghan tome cuidado para não pressionar novas mães. Confira um trecho divulgado pela revista Crescer: “Querida futura mamãe real. Você logo dará à luz a um dos bebês mais esperados do mundo e, como seus antecessores, você deverá desfilar fora do hospital, em frente a uma multidão de fotógrafos, para mostrar seu novo pacote de alegria logo após dar nascimento. Você vai sorrir, você vai acenar, você vai ficar radiante, mas entre suas pernas será uma história totalmente diferente. Claro que sua escapada será perfeita para a sua sessão de fotos no hospital, mas as pessoas vão focar em todas as coisas erradas - como em quanto tempo você vai se encaixar no seu guarda-roupa de antes do bebê - em vez de ter uma conversa honesta sobre o que as mulheres passam durante e imediatamente depois do parto. Mas nós, mães, saberemos que, enquanto você acena, você estará com um par de calcinhas de malha, longe do seu primeiro cocô pós-bebê (prepare-se)! Alerta de spoiler: trazer uma nova vida para o mundo geralmente começa com sua vagina e o resultado é uma bagunça. O sangramento e o inchaço vão durar, urinar vai queimar, e sentar como antes vai parecer uma façanha hercúlea. E se for uma cesariana, há uma série de outras questões para cuidar."

Chelsea ainda solicita que Meghan faça a sua parte por outras mulheres. "Use esta fase para fazer a sua parte por todas as mulheres. Ignore a pompa e as circunstâncias da parada do bebê". E finalizou: "Se você realmente não pode ignorá-lo, então, pelo menos, nos dê um vislumbre da cueca de malha por baixo para mostrar que é real."

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório