Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Sete truques para fazer crescer os cílios naturalmente

Algumas pessoas têm por natureza longos cílios, enquanto que outras precisam recorrer a pequenos truques para fazê-las crescer. Confira algumas dicas!

Sete truques para fazer crescer os cílios naturalmente
Notícias ao Minuto Brasil

18:30 - 15/04/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Olhar

Os cílios têm um papel fundamental no nosso aspecto geral. Olhe para você com os cílios normais e depois com os cílios arrumados e super bonitos. Fica completamente diferente, certo?

Como fazer crescer os cílios?

Embora não seja absolutamente garantido que os seus cílios possam crescer mais do que aquilo estipulado pelo organismo, existem pequenos truques que podem ajudar a ultrapassar essa barreira.

Azeite: aplique um pouco de azeite nos cílios antes de dormir. Dessa forma, eles vão ficar mais fortes e crescerão mais rapidamente.

Chá de camomila: se quer deixar seus cílios mais flexíveis e saudáveis, aplique chá de camomila num pedaço de algodão e passe no local.

Óleo de rícino quente: para ajudar que suas pestanas cresçam, não há nada melhor do que este óleo. Para que consiga obter esse efeito, deve aplicar o óleo de rícino morno todas as noites nas extremidades dos cílios.

Vaselina: para além de ser um ótimo substituto para o rímel, ainda ajuda a fazer com que os seus cílios cresçam mais facilmente.

Chá verde: este chá ajuda a fortalecer os cílios, que vão ficar mais grossos e fortes. Faça um chá verde e espere até que esfrie. Molhe um pedaço de algodão no chá e depois passe sobre os cílios e deixe durante 15 minutos, depois lave com água fria.

Babosa: o gel da babosa é rico em nutrientes que estimulam o crescimento dos cílios, ao mesmo tempo que hidratam.

Rímel: o rímel em si não faz as pestanas crescerem, mas ajuda a dar a ideia do que são mais volumosas do que são na realidade, para além do fato de as tornar mais bonitas e com um aspecto fabuloso. Contudo, nunca se deve esquecer de retirar o rímel. Caso não o faça, está prejudicando seus cílios.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório