Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Um roteiro por 32 praias imperdíveis em Portugal!

O badalado destino do verão europeu oferece paraísos para todos os gostos!

Um roteiro por 32 praias imperdíveis em Portugal! -

Com saudades do verão? Que tal dar uma escapada nas férias para Portugal, desbravando as praias mais incríveis de lá? Com uma costa de quase mil quilômetros, contando só Portugal continental, o que não faltam são opções de lugares paradisíacos para todos os gostos.

Da badalação das praias da região do Algarve aos tesouros escondidos no centro e norte do país, além das belezas nos arquipélagos da Madeira e dos Açores, é impossível não se deixar seduzir por paisagens naturais tão diversificadas. Mesmo no entorno de Lisboa, há lugares de fácil acesso em que é possível relaxar, curtindo um sol e água fresca em belos cenários!

Outra vantagem da orla portuguesa são suas praias limpas e com instalações ecológicas, que receberam o status de Bandeira Azul. Aliás, a nação totaliza nada menos que 352 praias que ganharam esse selo de qualidade atribuído anualmente às praias e portos que preenchem requisitos ambientais, de segurança, bem-estar e infraestruturas de apoio para as pessoas. Legal, né?

Mas por onde começar? Na galeria, apresentamos um roteiro por 32 praias imperdíveis em Portugal!

Notícias ao Minuto Brasil

12:00 - 05/06/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Destinos

Com saudades do verão? Que tal dar uma escapada nas férias para Portugal, desbravando as praias mais incríveis de lá? Com uma costa de quase mil quilômetros, contando só Portugal continental, o que não faltam são opções de lugares paradisíacos para todos os gostos.

Da badalação das praias da região do Algarve aos tesouros escondidos no centro e norte do país, além das belezas nos arquipélagos da Madeira e dos Açores, é impossível não se deixar seduzir por paisagens naturais tão diversificadas. Mesmo no entorno de Lisboa, há lugares de fácil acesso em que é possível relaxar, curtindo um sol e água fresca em belos cenários!

Outra vantagem da orla portuguesa são suas praias limpas e com instalações ecológicas, que receberam o status de Bandeira Azul. Aliás, a nação totaliza nada menos que 352 praias que ganharam esse selo de qualidade atribuído anualmente às praias e portos que preenchem requisitos ambientais, de segurança, bem-estar e infraestruturas de apoio para as pessoas. Legal, né?

Mas por onde começar? Na galeria, apresentamos um roteiro por 32 praias imperdíveis em Portugal!

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório