Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Karlie Kloss deixa a Victoria's Secret e cria polêmica com a marca

A modelo reacendeu o debate sobre diversidade ao deixar a marca

Karlie Kloss deixa a Victoria's Secret e cria polêmica com a marca
Notícias ao Minuto Brasil

14:15 - 14/07/19 por Folhapress

Lifestyle Moda

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A modelo Karlie Kloss, 26, alegou deixar a Victoria's Secret para "ser uma feminista melhor" e abriu discussão sobre o assunto entre outras "angels", como são chamadas as modelos de destaque da marca. 

Em uma entrevista com à Vogue britânica divulgada na semana passada, Kloss revelou: "Parei de trabalhar para a Victoria's Secret porque não sinto que essa era a imagem que refletia quem sou eu", disse a modelo, que é a segunda no ranking das mais bem pagas do mundo. 

"Quero dizer para jovens mulheres ao redor do mundo o que significa ser bonito. Acho que foi um momento crucial para mim descobrir o meu poder como feminista, sendo capaz de fazer minhas próprias escolhas e minha própria narrativa, seja por meio das empresas com quem escolho trabalhar ou pela imagem que eu coloco para o mundo", completou a modelo. 

Cynthia Kirchner, 32, ex-modelo da marca, disse que a Kloss tem direito a falar o que quiser, mas polemizou. "Não sou contra Karlie. O que eu sou contra é morder a mão daquele que te alimenta. Karlie é capaz de ser uma voz agora por causa da Victoria's Secret. Então, se todas essas outras garotas não seguirem o mesmo caminho, elas nunca poderão ser uma voz", argumentou a modelo. "Você precisa ter uma plataforma, senão ninguém vai te ouvir. Acho que ser uma feminista não é sobre isso. É sobre estar no comando do seu corpo e fazendo o que você quiser", completou. 

Kircher também alegou que Kloss, que é casada com Josh Kushner -irmão de Jared, que é casado com Ivanka Trump-, quer trocar a vida de modelo pela de uma primeira-dama.

Kloss entrou no Victoria's Secret Fashion Show em Xangai em 2017, após um hiato de dois anos, e em março de 2018 defendeu a marca em uma entrevista ao The Telegraph. "Um programa como o Victoria's Secret é tão relevante no mundo em que vivemos hoje", disse ela na época.

"Há algo realmente poderoso sobre uma mulher que é dona de sua sexualidade e está no comando. Um show como este celebra isso e permite que todos nós sejamos as melhores versões de nós mesmas. Seja usando saltos, maquiagem ou uma linda peça de lingerie", completou Kloss.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório