Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Miley Cyrus diz não querer filhos para eles não lidar com a Terra

A cantora disse que não quer ter filhos para eles não terem que lidar com os problemas da Terra

Miley Cyrus diz não querer filhos para eles não lidar com a Terra
Notícias ao Minuto Brasil

18:30 - 18/07/19 por Folhapress

Lifestyle Maternidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Em entrevista a revista americana Elle, a cantora e atriz Miley Cyrus, 26, contou que não tem a intenção de ter filhos com seu marido Liam Hemsworth, 29, por acreditar que a Terra está muito estragada pelos seres humanos e que não vê sentido de colocar mais seres para lidar com isso.

"Sabemos que a Terra não vai aguentar. Até que eu tenha certeza de que meu filho poderá viver em uma Terra com peixes na água, eu não vou trazer outra pessoa ao mundo para lidar com isso", comentou Miley, que lançou recentemente um EP com músicas inéditas intitulado "She Is Coming".

Aproveitando o espaço, ela também contou se incomodar com o fato de como as pessoas olham para pessoas que optam pela escolha similar a dela. Para a cantora, a sociedade enxerga as mulheres que não tem o desejo de terem filhos como "vadias frias e sem capacidade de amar". "Se você não quer filhos, as pessoas sentem pena de você, como se você fosse uma vadia fria e sem coração que não é capaz de amar".

Falando ainda sobre o olhar feminino sobre esse assunto, Miley comparou a Terra a um ser feminino, dizendo que a humanidade está impactando negativamente sobre elas, igual faz com as mulheres ao redor de todo o globo.

"Quando ela está com raiva, não foda com ela. É assim que eu sinto que as mulheres estão se sentindo agora. A Terra está com raiva. Nós estamos fazendo a mesma coisa com a Terra que fazemos com as mulheres. Nós apenas tomamos para nós e esperamos que ela continue produzindo. E ela está cansada disso, não consegue produzir. Estamos fazendo um planeta de merda, e eu me recuso a entregar isso ao meu filho".

No início de julho, Miley Cyrus lançou um clipe dedicado inteiramente às mulheres, exaltando as múltiplas belezas e corpos femininos. Como convidada para o clipe da faixa "Mother's Daughter", a cantora convidou sua mãe, Tish, para participar do vídeo.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório