Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Espanhóis levam multa de R$ 200 mil por jogarem geladeira em barranco

O caso inusitado dos homens que tentarem se desfazer de uma geladeira viralizou na Europa

Notícias ao Minuto Brasil

06:25 - 07/08/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Últimas Notícias do Mundo

Dois homens espanhóis decidiram filmar o momento em que jogavam uma geladeira em um barranco, na região de Almería, enquanto faziam piadas sobre a "reciclagem", e compartilharam nas redes sociais. "Vamos lá reciclar", disse um dos indivíduos..

Os homens, que trabalhavam para uma empresa de distribuição de utensílios domésticos, acabaram filmando a placa da veículo que estavam e acabaram sendo encontrados pelas autoridades do país. 

Os agentes da Guarda Civil identificaram os dois sujeitos, levaram-nos até ao local da descarga ilegal e os obrigaram a recolher o eletrodoméstico, para poder ser depositado em local apropriado. Pelo meio, filmaram a recolha, compartilhando também o vídeo nas redes sociais.

Segundo a imprensa espanhola os dois homens acabaram sendo demitidos e ainda levaram uma multa de 45 mil euros (cerca de R$ 200 mil), por jogarem o material em local impróprio.

A polícia espanhola está também a investiga a empresa para a qual os homens trabalhavam, uma vez que uma inspeção às suas instalações permitiu encontrar cerca de 50 máquinas de lavar abandonadas em um terreno baldio, segundo comunicado divulgado pelas autoridades.

Campo obrigatório