Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Homem esfaqueia várias pessoas e deixa quatro mortos na Califórnia

O suspeito acabou sendo preso pela polícia

Homem esfaqueia várias pessoas e deixa quatro mortos na Califórnia
Notícias ao Minuto Brasil

06:40 - 08/08/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Últimas Notícias do Mundo

Um homem esfaqueou várias pessoas na noite desta quarta-feira (7) em Orange County, no sul da Califórnia, Estados Unidos, segundo a Associated Press. Os ataques foram cometidos em uma série de assaltos a várias lojas no espaço de duas horas. As autoridades revelaram que os esfaqueamentos resultaram na morte de quatro pessoas. Outras duas ficaram feridas. O suspeito, de 33 anos, foi detido posteriormente.

O tenente Carl Whitney, da polícia de Garden Grove, disse em uma conferência de imprensa que os seus agentes receberam um chamado após um assalto num apartamento, do qual não resultaram vítimas. 

Depois, o suspeito assaltou uma padaria, e logo de seguida uma seguradora, tendo esfaqueado uma mulher várias vezes. As autoridades afirmam que a vítima deve sobreviver aos ferimentos. 

O suspeito regressou depois ao complexo de apartamentos, esfaqueando dois homens. Um deles morreu no local, o outro morreu já no hospital. 

O homem se dirigiu em seguida a uma loja de câmbio e fez um assaltou. Seguiu-se o assalto num posto de gasolina, no qual esfaqueou outro homem com gravidade.

O carro do suspeito foi depois encontrado no estacionamento de uma loja 7-Eleven em Santa Ana, onde ele esfaqueou e matou o segurança, ficando com a sua arma. Depois esfaqueou mortalmente um funcionário de um restaurante Subway, que ficava ali perto. 

O suspeito acabou sendo detido pouco depois. As autoridades revelaram que tanto o suspeito como todas as suas vítimas eram hispânicas. "Sabemos que este homem estava cheio de ódio e ele feriu várias pessoas esta noite", frisou Carl Whitney.

Campo obrigatório