Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Casal grava vídeo para redes sociais e quase termina em tragédia

Influencer russa estava gravando um vídeo com o marido quando seu filho se atirou do segundo andar de um beliche

Notícias ao Minuto Brasil

18:30 - 16/08/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Cuidado

A influenciadora digital Sveta Ananas passou por um momento assustador após tentar gravar um vídeo para as redes sociais. A jovem compartilhou um Stories abraçando o marido, mas o filho do casal acabou chamando atenção na cena ai se jogar do segundo andar de um beliche.

Os seguidores da influencer russa foram os primeiros - mas não os únicos - que apontar o perigo da queda do pequeno Gabriel, que parece ter caído de cabeça.

O menino estaria tentando imitar os pais, pois naquele momento Sveta atirava-se para os braços do marido, Bonor Andrei, para celebrar um milhão de visualizações em um outro vídeo.

A criança não teria se machucado, mas isso não impediu a onda de críticas. "Teve sorte que o teu bebê não quebrou o pescoço", escreveu um seguidor. "Me perdoem mas este vídeo é perturbador", escreveu outro. "Você viu que o bebê quase torceu o pescoço? E se não tivesse o colchão para proteger? Que horror", disparou um fã.

A influencer respondeu às críticas fazendo uma atualização à legenda do vídeo, onde diz que a reação ao vídeo é exagerada e que "as crianças são acrobatas".

Campo obrigatório