Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Bolsonaro se encontra com ex-prefeito Rudolph Giuliani em Nova York

Esse foi um dos poucos compromissos do presidente após discursar na Assembleia Geral da ONU

Bolsonaro se encontra com ex-prefeito Rudolph Giuliani em Nova York
Notícias ao Minuto Brasil

08:15 - 25/09/19 por Notícias Ao Minuto Brasil

Mundo Encontro

Aproveitando sua passagem por Nova York, onde participou da Assembleia Geral das Nações Unidas (ONU), o presidente Jair Bolsonaro teve um encontro com o  ex-prefeito Rudolph Giuliani. O presidente também se reuniu com o secretário-geral da ONU, António Guterres.

"Bolsonaro é um homem extraordinário, e o Brasil tem muita sorte em tê-lo. Eu o vejo como um líder para a América do Sul", declarou Giuliani, segundo o portal UOL. 

Além disso, o ex-prefeito de Nova York elogiou a postura agressiva do presidente no plenário da ONU. "Se ele não fosse agressivo, como mudaria as coisas? Se você é fraco e calmo, as coisas vão dar ainda mais errado", disse. 

Bolsonaro também já havia elogiado Giuliani em outra ocasião, em especial em relação à política de tolerância zero aplicada por ele durante seu governo para reduzir os índices de criminalidade em Nova York. 

Em seu Twitter, Eduardo Bolsonaro, que também participou do encontro, publicou uma foto com a legenda: "segurança pública e possibilidades para melhorar a vida do brasileiro nessa área, principalmente através de ações no sistema prisional. Infelizmente boa parte disso passa por mudar as leis, algo nada simples".

Campo obrigatório