Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Revelada imagem dos donos do caminhão onde foram encontrados 39 corpos

Joanna Maher e o marido Thomas foram detidos pela polícia por possível relação com o transporte ilegal dos cidadãos chineses encontrados mortos dentro do veículo

Revelada imagem dos donos do caminhão onde foram encontrados 39 corpos
Notícias ao Minuto Brasil

00:45 - 26/10/19 por Notícias ao Minuto Brasil

Mundo Reino Unido

Foi revelada a primeira imagem de Joanna Maher, a proprietária do caminhão, encontrado com 39 cadáveres no interior, em Essex, no Reino Unido, e do marido, Thomas. O casal foi detido nesta sexta-feira pela polícia britânica por relação com o transporte ilegal das 39 pessoas.

As autoridades desconfiam que marido e mulher, ambos de 38 anos, sabiam que o veículo pesado de mercadorias transportava ilegalmente cidadãos chineses e alegadamente, uma mulher de nacionalidade vietnamita, para a Inglaterra.

Joanna Maher e o marido são pais de três filhos, dois rapazes de 18 e 11 anos e uma menina de 15.

De acordo com o Mirror, a dupla será agora acusada de 39 crimes de homicídio doloso e tráfico humano.

Ao ser interrogado, o casal teria garantido que vendeu o caminhão a uma empresa sediada na Irlanda no ano passado, mas as autoridades não conseguiram confirmar esta informação.

Notícias ao Minuto© Reprodução/ Facebook

O motorista do caminhão, Mo Robinson, de 25 anos, que esteve sob custódia policial desde que os cadáveres foram encontrados, também foi interrogado.

Na quarta-feira, as autoridades encontraram, numa zona industrial de Essex, um caminhão com 39 cadáveres - 31 homens, oito mulheres. O caso continua sendo investigado.

Campo obrigatório