Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Estarão os orgasmos múltiplos ao alcance de todas?

Os orgasmos múltiplos são muitas vezes considerados uma ‘capacidade’ da anatomia feminina, mas será que está ao alcance de todas as mulheres?

Estarão os orgasmos múltiplos ao alcance de todas?
Notícias ao Minuto Brasil

07:15 - 16/06/15 por Notícias ao Minuto Brasil

Mundo Sexualidade

Muitas mulheres passam grande parte da sua vida sexual em busca de atingir um orgasmo, enquanto outras conseguem chegar ao clímax com facilidade e várias vezes durante uma relação sexual.

A Women's Health consultou a autora do ‘The Elusive Orgasm’, doutora Vivienne Cass, para saber qual é a sua opinião sobre o assunto. A Dra. Cass explica que as mulheres, tecnicamente, conseguem atingir entre cinco e sete orgasmos seguidos. Mas, para algumas isso não acontece.

A Dra. Cass explica que o desconforto ou a fadiga são inibidores comuns que fazem com que muitas mulheres não consigam atingir estas médias. E, o fator mais surpreendente que pode estar a impedir orgasmos múltiplos é mesmo o excesso de estimulação.

O clitóris é tão sensível que quando estimulado em demasia pode transformar prazer em dor. Para conseguir orgasmos múltiplos, o melhor é mesmo manter uma estimulação lenta e constante.

Campo obrigatório