Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Imagem de cadela sentada em ônibus é viral. Donos não apareceram

Olive foi levada para um canil mas encontrará uma casa muito em breve

Imagem de cadela sentada em ônibus é viral. Donos não apareceram
Notícias ao Minuto Brasil

20:45 - 01/11/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Cachorro

A imagem de uma cadela sentada num ônibus não é algo natural, mas esta história tem um lado trágico. Gemma Louise Burton, uma mulher do Reino Unido, estava no autocarro quando captou a imagem que, mais tarde, viria a se tornar viral. 

Ela publicou, no dia 16 de outubro, uma mensagem no Facebook que a deixou chocada pela repercussão que teve. No vídeo é possível ver Olive - o nome que deram à cadela - sozinha, sentada num dos bancos individuais do veículo, com um aspecto cansado e triste. 

"Esta pequena fofura viaja no ônibus 620 Bierley Lane para Bradford esta manhã. Se ela pertence a algum de vocês e estão em Bradford, por favor venham à estação para buscá-la", escreveu Gemma no mesmo post. Só que o dono nunca apareceu e o animal foi levado para um canil.

A história foi publicada em meios de comunicação social britânicos e, à BBC, a dona do Cliffe Kennels revelou que tem recebido muitas chamadas de pessoas que querem dar um lar a Olive. Esta vai ter uma casa "num futuro muito próximo".

"Apenas vai haver um sortudo desta 'inundação' de chamadas, mas se todos estão comprometidos a dar uma boa casa a um cão deviam ir a um dos centros de acolhimento de Yorkshire e levar outro cão", afirmou. 

Veja a publicação de Gemma que viralizou. 

Campo obrigatório